29/11/2012

Conheça o especial "A Tragédia da Rua das Flores", que irá ao ar na Record

Dando sequência aos especiais que exibe no mês de dezembro há alguns anos, a Record levará ao ar no próximo mês "A Tragédia da Rua das Flores".

A história:

"A Tragédia da Rua das Flores" é uma trama adaptada do original de Eça de Queiroz e conta a história de Jô Lisboa (Genovena, no original), mulher que se torna mãe muito cedo e que acaba deixando seu marido e o bebê para fugir com um amante espanhol. 

Jô tem vários homens na Europa e sempre se aproveitou do dinheiro e da posição social que eles podiam lhe proporcionar. 

Na volta ao Brasil, Jô conhece Vitor, um garoto de 19 anos e, pela primeira vez, acaba se apaixonando profundamente por ele. Entretanto, ela não sabe que o rapaz é o filho que ela abandonou anos atrás.

Elenco:

O elenco de "A Tragédia da Rua das Flores" é formado por Daniela Galli (Jô), Arthur Aguiar (Vitor), Jonas Bloch (Timóteo), Gabriela Durlo (Ana), Marco Antônio Pâmio (Agenor), Guilherme Lopes (Dâmaso) e Bukassa Kabengele (Dr. Caminha).

Direção:

A direção do telefilme é de Del Rangel. Esse é o primeiro trabalho dele na Record após oito anos afastado da casa. No decorrer deste período, ele passou pelo SBT, pela Band e teve como última produção "Corações Feridos", em 2012. Rangel foi desligado da emissora de Silvio Santos durante a pré-produção de "Carrossel".



Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna