29/11/2012

Dividida Entre Dois Amores

Capítulo 57 

Narrador
Durante o caminho até a casa de Lua os dois não se falam, Arthur não entendia o que estava acontecendo, Lua apenas olhava pelo vidro do carro pensativa, ao chegar no condomínio de Lua os dois sobem para o apê.
Arthur: Por que você quis vir embora?. – Diz Arthur fechando a porta do apartamento de Lua.
Lua: Que cena patética foi aquela? Você acha que manda em mim?
Arthur: Calma amor, eu só tava...
Lua: Você tava querendo mandar em mim, eu não sou sua propriedade. – Diz Lua gritando.
Arthur: Você ta ficando maluca? Ontem você veio aqui me pedir para voltar, o que aconteceu, por que você mudou tanto?. – Diz ele se aproximando de Lua, ela abaixa a cabeça e caminha pela sala e depois se vira para Arthur.
Lua: Você não sai de perto de mim, parece até um encosto.
Arthur: Como?. – Pergunta ele indignado.
Lua: Acabou tudo, não quero mais nada com você.
Arthur: Como você pode fazer isso comigo? Eu te amo tanto. – Diz ele segurando o choro.
Lua: O amor passa e logo você esquece,Leonardo sempre me disse que você era apenas um moleque.
Arthur: Então é por ele,né Lua?. – Arthur não espera a resposta de Lua, ele sai correndo e chorando, ele entra no carro e chora lembrando de tudo que havia acontecido, ele ainda não entendia o que aconteceu para Lua agir desse jeito. Depois que Arthur saiu Lua bateu a porta e se jogou na cama chorando, ela estava se sentindo culpada e a pior pessoa do mundo,nem ela mesma entendia o que tinha acabado de fazer.
Narrador
Enquanto isso na festa todos estavam se divertindo, Sophia e Micael dançavam coladinhos,até que Sophia diz que precisa ir ao banheiro,Micael desconfia e vai atrás dela e vê ela conversando com Perola,ele se esconde e tenta ouvir a conversa.
Perola: Esse seu lance com o pobre do Micael é sério?.
Sophia: Pobre?Esse garoto é uma fortuna ambulante. – As duas riem enquanto Micael escuta tudo.
Perola: Como assim?. – Diz ela espantada.
Sophia: Descobri que era rico e obvio que eu não ia deixar essa fortuna sair voando. – As duas riem e Micael aparece deixando-as assustadas.
Micael: Bom saber que eu sou apenas uma fortuna ambulante.
Sophia: Calma amor, eu só tava brincando.
Micael: Para de ser falsa, você é uma... não eu que sou, sou um idiota em acreditar que você mudou,quem nasce mal caráter morre mal caráter,eu acreditei em mais uma mentira...acho que você não consegue dizer a verdade,né?Afinal tudo na sua vida é uma mentira, nem você sabe quem você é.
Sophia: Você ta me magoando. – Diz ela segurando o choro.
Micael: E eu? Como você acha que eu to? Você não deve saber, você não tem sentimentos, mas eu vou te contar, to muito mal, porque eu te amo muito e pensei que você seria capaz de mudar, só que me encanei e o pior te tudo é que Lua já tinha me avisado,pior ainda é saber que essa droga de amor não vai passar, eu vou sofrer como sempre sofri e você vai rir de mim, pode  passar o tempo que for eu vou sofrer, só que nunca mais acredito em uma palavra que sai dessa sua boca, você não gosta de ninguém você gosta é de dinheiro...
Sophia: Por favor, me escuta, eu posso explicar.
Micael: Não acredito em nenhuma palavra que você diga, agora  me deixa em paz. – Micael sai da festa e Sophia o puxa pelo braço, os dois se olham e logo depois Micael se solta de Sophia.
Narrador
Arthur volta para casa chorando muito, quando chega vê as garrafas de bebidas e ele não pensa duas vezes e bebe vários copos de uísque, ele senta no sofá e começa lembrar da cena de Leonardo e Lua, então ele pega o carro e as garrafas de uísque e vai até a festa falar com Leonardo, ao chegar lá encontra Leonardo saindo da festa e os dois começam a discutir.
Continua...
Escritora: TernuraLuAr 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna