30/11/2012

Dividida Entre Dois Amores

Capítulo 58

Pov Lua Blanco
Eu era uma idiota, nem eu mesma entendi o que eu tinha acabado de fazer, como eu pude fazer aquilo com o Arthur, o cara que me ama e me fez feliz por algum tempo, eu não culpava Leonardo a culpa é toda minha, como pude ser tão egoísta e pensar só em mim e esquecer que eu não podia magoar Arthur, ele foi quem me tirou da noite escura e do céu chuvoso que eu via durante muito tempo, ele me mostrou o sol e o caminho da felicidade, por que eu fiz isso? O que deu na minha cabeça? Arthur estava certo eu estava ficando maluca, ontem mesmo fui  até a casa dele pedindo uma chance. Depois de pensar na burrada que eu havia feito eu não conseguia para de chorar, nem por um segundo.
Pov Arthur Aguiar
Como Lua pode fazer aquilo comigo, eu a amo tanto, ninguém nunca irá a amar do mesmo jeito que eu , aquele Leonardo metido a galã fez isso com ela, a culpa é toda dele, tenho certeza que ele encheu a cabeça dela. Eu não posso mais viver sem a Lua, o pior de tudo é que não consigo entende-la, como ela mudou tão rápido assim, eu não conhecia mais aquela pessoa, desde que começamos a namorar e esse tal Leonardo chegou ela se transformou em outra pessoa, a culpa era dele e vai me pagar por tudo.
Narrador
Micael que estava saindo da festa escuta a discussão e vai ver o que está acontecendo, ele só entende que a discussão era por causa de Lua, Arthur dá um soco em Leonardo, eles trocam socos e Micael corre para separar, ao perceber que Arthur estava bêbado ele tenta o segurar mais não adianta Arthur sai correndo e entra no carro, ele arranca com o carro feito um louco. Micael então liga no celular de Arthur, depois de alguns toques Arthur atende.
Micael: O que ta acontecendo,cara?
Arthur: A Lua terminou tudo comigo, culpa daquele idiota. – Diz ele chorando.
Micael: Para o carro que eu vou atrás de você.
Arthur: Eu não preciso de baba. – Diz ele tudo enrolado.
Micael:  Então pra onde você vai?
Arthur: Pro fim do mundo. – Diz ele rindo e chorando ao mesmo tempo, Micael não entendi nada pois Arthur estava totalmente bêbado.
Micael: Você ta ficando maluco Arthur?
Arthur: Maluco é aquela garota, que eu amo.
Micael: Então para esse caro e me deixa te buscar.
Arthur: Eu já disse que.... – Nesse momento Micael ouve barulho de freadas, e logo depois uma enorme batida, ele chama por Arthur que não responde, ele fica preocupado e volta correndo para festa a procura de alguém que possa o ajudar.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr

2 comentários:

  1. Posta mais por favor leio todos os dia, to muito anciosa pra ler o outro capitulo bjs. Mim add no twitter é @Luana_Ferrei

    ResponderExcluir

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna