08/12/2012

Banda Rebeldes e Papai Noel de helicóptero no Natal do Cepop




A animação está garantida  no Natal do Cepop, que acontecerá no dia 21, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, a partir das 15h. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, reuniu-se  com os representantes de secretarias e autarquias municipais para definir a programação do evento, que terá entre as atrações a Banda Rebeldes. A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (06), no Palácio da Cultura, onde também foram acertados os últimos detalhes da programação do verão 2013, na praia do Farol de São Thomé.

A programação contará com várias apresentações culturais e sorteio de brindes. Desta vez o Papai Noel vai chegar de helicóptero, abrilhantando a festa promovida pela prefeitura. O ponto alto da festa será a Banda Rebeldes, numa parceria da prefeitura, através da Fundação Cultural e a TV Record, que vai animar as crianças e adolescentes.

- Todo o governo está envolvido na organização do Natal e do Verão 2013. A festa de Natal contará com a participação de personagens infantis, distribuição de pipoca, entre outras atividades. Fechamos também nessa reunião os últimos detalhes para o lançamento da programação do verão – destaca Patrícia Cordeiro, informando que a Prefeita Rosinha Garotinho anunciará nos próximos dias a programação do Farol 2013, na única praia campista e nas localidades.

Participaram da reunião o presidente da Emut, Alvaro Oliveira; o comandante da Guarda Civil Municipal, Francisco Mello; o subsecretário de Comunicação, Rodrigo Cherene; o secretário de Cultura, Orávio de Campos Soares; os presidentes da Fundações Zumbi, Jorge Luiz dos Santos e da Infancia e Juventude, Mario Lopes; e representantes da Fundação Municipal de Esportes, entre outros.

Rebeldes - grupo musical brasileiro, surgido na telenovela brasileira Rebelde, produzida pela Rede Record em parceria com a mexicana Televisa e exibida pela primeira. Na trama, os seis personagens principais - Alice, Carla, Diego, Pedro, Roberta e Tomás - formam uma banda fictícia, e os seis atores que interpretam tais personagens - respectivamente, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede - passaram a atuar como uma banda real.

Fonte: Thur no Mundo da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna