06/12/2012

Dividida Entre Dois Amores

Capítulo 63

Narrador
O médico vem correndo e examina Arthur,ele diz que Arthur pode acordar em qualquer momento, pois isso significa que ele já está ouvindo e entendendo o que falamos,o efeito dos remédios está passando logo ele acorda.
Pov Arthur Aguiar
Eu não me lembro de nada,eu parecia dormir e estar em um lugar completamente diferente,apesar de não ver nada eu ouvia,escutava um garota de voz doce e tremula me pedindo desculpa,eu não sabia quem era,senti ela pegando na minha mão,e minha primeira reação foi apertar sua mão,logo depois eu estava várias pessoas falando ao mesmo tempo,eu não entendia nada,meu maior desejo era abrir os olhos,mas algo me prendia eu sempre que tentava voltava para um lugar escuro onde não enxergava nada.
Pov Lua Blanco
Arthur tinha apertado minha mão,isso significa que ele estava me ouvindo,isso era ótimo.Todos nós ficamos felizes.Fui embora para minha casa descansar,pois hoje passaria a noite no hospital com Arthur,ao chegar em casa conta a novidade para Mel e Chay.
Lua: Vocês não sabem o que aconteceu!. – Diz ela abrindo a porta toda feliz.
Chay: Que foi,minha filha?.
Lua: O Arthur apertou minha mão.
Mel: Sério? Que ótimo!.
Lua: Ele segurou bem firme,o médico disse que ele já ta ouvindo.
Chay: Logo meu brother ta de volta.
Lua: Espero que ele me perdoe.
Chay: Acho difícil ele perdoar tão rápido.
Mel: Não fala assim amor, Lua ele vai perdoar sim fica calma.
Lua: Chay tem razão,eu fui uma idiota,vai ser difícil.
Chay: Fica tranquila,ele te ama. – Lua sorri.
Lua: Vou descansar,porque hoje vou passar a noite lá com Arthur. – Lua vai para o banho.
Pov Arthur Aguiar
Aos poucos as vozes foram se diminuindo, eu não ouvia mais nada mais sentia a presença de alguém,essa pessoa toca na minha mão e começa a conversar comigo,eu conhecia aquela voz, sim era minha mãe, ela estava ali comigo,ela me contava sobre meu pai,disse que ele estava preocupado mais não pode vir,onde meu pai está?Não me lembro direito. Eu queria apertar a mão dela como fiz com a voz doce,mas não consegui parecia que eu não tinha força para isso,eu parecia estar cada vez mais leve,um pouco mais perto da realidade,mesmo assim não consegui enxergar nada, tudo ainda estava escuro.
Pov Lua Blanco
Descanso quase a tarde toda, sonho com Arthur,ele estava no hospital ainda,acordado mais não me reconhecia,isso foi horrível, eu me senti horrível,ainda bem que foi só um sonho.Acordo e vou pra sala, Chay e Mel me convidam para jantar com eles,jantamos e eles me dizem que amanhã vão visitar Arthur,pego minhas coisas e vou a caminho do hospital.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna