07/12/2012

Dividida Entre Dois Amores

Capítulo 64

Pov Arthur Aguiar
Cada passagem de tempo eu me sentia mais leve,até que aos poucos consigo abrir meus olhos,eu estava em um quarto branco,era um pouco frio,olho para o lado e vejo uma bela moça loira,de cabelos cacheados,parecia um anjo,ela estava dormindo na poltrona,fico a olhando até que me vem algumas lembranças.Eu e a bela moça nos beijamos,fazíamos declarações,estávamos felizes,até que no meio dessas lembranças boas vinham flash de um briga,ela gritava muito e logo depois era eu em um acidente, eu não estava entendo nada,tento me levantar mais percebo que meu pé estava enfaixado,acabo fazendo barulho e a bela moça acorda.
Pov Lua Blanco
Acabo dormindo novamente na poltrona do hospital,escuto um barulho e acordo rápido,era Arthur ele havia acordado, meu amor, me levanto rápido e vou até ele, ele me olhava estranho como se não me conhecesse,passo a mão no rosto dele e ele apenas sorri.
Lua: Arthur, lembra de mim,meu amor?
Arthur: Não!. – Diz ele envergonhado.
Lua: Nem meu nome você sabe?
Arthur: Não!.
Lua: Sou eu Arthur, Lua o seu amor ,lembra?. – Diz ela desesperada, Arthur se assusta com a reação de Lua,então ela chama os enfermeiros,o médico pede que ela espere na recepção pois ele precisa falar com Arthur.
Pov Arthur Aguiar
A moça fica nervosa, porque disse que não lembrava dela,na verdade eu lembrava de nós dois juntos,mas aquela briga no meio das lembranças me deixou curioso,eu não sabia quem era ela,talvez minha namorada,talvez uma amiga, eu não sabia,eu precisa entender tudo que estava acontecendo.O médico entra e a moça sai,o médico me faz algumas perguntas,mas poucas eu sabia responder, ele me conta o que havia acontecido e me diz que em semanas minha memória volta.
Pov Lua Blanco
Como que o Arthur não lembrava de mim,será que sou tão insignificante assim,saiu pra recepção e peço para avisarem a mãe de Arthur, mando SMS avisando Mel.Sento na recepção e começo a chorar, Arthur não se lembrava de mim,também era de se esperar depois de tudo que fiz, talvez assim seja melhor, sem mim ele vai poder ser feliz,fico esperando os médicos me autorizarem a voltar ver Arthur.
Narrador
Passa-se alguns dias, Arthur aos poucos começava a lembrar as coisas, sua perna já estava melhor,suas lembranças com Lua só aumentava,mas aquela briga que vinha no meio das lembranças,o deixava preocupado,Lua sempre estava no hospital,eles conversavam e se davam bem,Arthur descobrirá que Lua era a mulher que ele ama e que era sua namorada,mas eles haviam terminado,só que ninguém contava o motivo do termino.Arthur já conseguia levantar com a ajuda de uma muleta,sua perna estava melhor,logo começaria a fazer fisioterapia.
Pov Arthur Aguiar
Todo dia eu recebia visitas dos meus amigos,da minha mãe e dá bela loira,Lua,minha ex-namorada, ainda não sei o motivo porque terminamos. Eu estava dormindo,mas acordo com o barulho da porta,era Lua e sua irmã Mel,finjo que estou dormindo e elas começam a conversar.
Mel: Você tem certeza que vai fazer?
Lua: Vai ser o melhor pra ele,eu não o mereço.
Mel: Ele te ama,vocês vão se entender.
Lua: O amor passa e logo ele esquece. – Ao ouvir essa frase Arthur tem uma forte dor de cabeça, e começa a lembrar tudo que havia acontecido na noite que ele sofreu o acidente,ele lembra da briga,de Leonardo e claro de seu acidente,ele fica revoltado,elas percebem que ele estava acordado,ele encara Lua.
Arthur: Sai daqui Lua, some da minha frente. – Arthur encara Lua, e as meninas o olham assustadas pois não entenderem o que está acontecendo.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr


Um comentário:

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna