08/12/2012

Dividida Entre Dois Amores

Capítulo 65

Lua: O que foi, Arthur?. – Diz ela se aproximando de Arthur.
Arthur: Você ainda pergunta, pensa que eu não sei, a culpa de eu estar aqui é sua. – Diz ele se afastando e tenta se levantar com a ajuda da muleta.
Lua: A culpa não foi minha,posso explicar. – Diz ela chorando.
Arthur: Eu não sou idiota, consegui lembrar, pensou que iria perder minha memória pra sempre?.
Lua: Eu ia te contar, só tava esperando...
Arthur: Você tava querendo me enganar mais uma vez, a culpa é toda sua.
Mel: É melhor vocês se acalmarem, depois conversam.
Arthur: A gente não tem nada pra conversa, sai daqui Lua,some da minha frente. – Lua sai do quarto de Arthur chorrando, Arthur se senta na cama arrasado com tudo que havia acontecido.
Pov Lua Blanco
Arthur havia lembrado de tudo,como lembrou assim do nada,ele estava dormindo, ele foi um grosso comigo,talvez acho que eu mereço,eu já estava para me afastar dele mesmo,agora ele que não me queria por perto. Saio correndo do quarto de Arthur e no corredor esbarro em Micael.
Micael: Que isso garota?
Lua: Aconteceu o que você queria,ele lembrou de tudo,me mandou embora. – Diz ela chorando.
Micael: Eu não queria...
Lua: Vai lá com seu amigo e me deixa ir,ele precisa de você. – Micael solta Lua e vai correndo para quarto de Arthur. Lua sai correndo do hospital entra em seu carro e chora.
Narrador
Micael vai correndo para o quarto de Arthur,chegando lá encontra Arthur sentado na cama completamente arrasado, Micael se aproxima e ele não diz nada apenas olha para Arthur que parecia estar anestesiado,não sabendo  direito o que havia acontecido.
Micael: Como tu ta,cara?. – Arthur levanta a cabeça e encara Micael.
Arthur: Porque vocês não me contaram antes que ela tinha me traído. – Grita Arthur.
Micael: Calma cara,não foi bem assim.
Arthur: Ela ta com aquele Leonardo,né?.
Micael: Não,ela ficou o tempo todo aqui.
Arthur: Você também ta querendo me enganar,vocês pensam que eu sou idiota,porque vocês mentem pra mim?. - Grita ele ainda nervoso.
Micael:  Ninguém aqui quis te encanar,não é só você que tá sofrendo,ela ta mal também,passou todos os dias aqui com você,eu há vi chorando todos os dias,ela não queria te enganar. - Arthur abaixa a cabeça.
Arthur: Como eu faço?Eu amo ela demais. – Arthur não aguenta e desaba no choro.
Micael: Calma, as coisas vão se acertar.
Arthur: Eu não quero ter calma, eu tô quase explodindo de raiva, eu entreguei todo meu amor pra ela e hoje tá aqui nesse quarto,não vale nada esse amor.
Micael: Você vai continuar amando ela.
Arthur: Como ela mesma diz, o amor passa e eu esqueço,idiota pela segunda vez não da. – Arthur abaixa a cabeça e Micael fica sem saber o que dizer.
Continua..
Escritora: Iza @TernuraLuAr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna