07/12/2012

Lancellotti e Arthur Aguiar andam brigando muito?



Foi essa a informação que chegou até a gente! Segundo fontes, eles andam brigando bastante e umas das últimas brigas seria causada pelo ciúmes da Giovanna com relação ao Arthur e a Lua.. Segundo as mesmas fontes, Giovanna ficou com ciúmes da relação do Arthur com a Lua, parece que antes do último show o Arthur estava conversando com a Lua, quando a namorada do gato viu, o puxou para o quarto e lá rolou a briga. Logo depois o Arthur foi para a piscina do hotel onde estava a Lua e lá os dois só ficaram trocando olhares, mas sem dizer nada um para o outro. Disseram que o Arthur e Lancellotti ficaram bem, mas o clima ficou estranho, então o gato e a Giovanna deram um passeio de lancha, foi aí que sairam as fotos
Mas segundo os Fãs que estavam no local, os dois estavam distantes.. O Arthur ficou na parte da frente da lancha e a Giovanna mais para trás e só ficaram juntos na hora de tirar as fotos acima que foram postadas no twitter de cada um deles. Na hora de voltar para o hotel a Lua estava na piscina e segundo os mesmos, o Arthur ficou secando o corpo da Lua. As fãs disseram que a Giovanna ficou sem graça e isso geral mais uma briga do casal..

Pessoas que estavam no local, disseram que os dois costumam brigar por qualquer coisa, não qualquer hora, mas alguma coisas a mais já é motivo de briga entre o novo casal teen.. As pessoas que estavam no local disseram que o namoro nos dois não é tão bom quanto aparenta ser!!

Em uma entrevista algum tempo atrás a Giovanna disse não ter ciúmes do Arthur, mas não foi o que pareceu.. E parece que ela tem ainda mais ciúmes quando o assunto é LuAr.. Algumas pessoas dizem que esse namoro é tudo uma jogada de marketing, já outras acreditam nesse namoro mesmo.. Agora se é ou não, isso nunca vamos saber!! LEMBRANDO QUE POR ENQUANTO NÃO TEMOS NADA CONFIRMADO AINDA!

Fonte : Blog Bahia Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna