06/12/2012

Novidadeeee


Oieee cambada, hahaha, Lembram de mim?? É a Luiza aqui . Tudo bem?,Comigo tá ótimo (Tá ok,ninguem perguntou,eu sei!) Vim trazer uma novidade pra vcs.
Como vcs devem lembrar, eu comecei uma web a alguns meses,mais parei. Parei pq sou péssima em terminar oq começo,não tenho muita paciência. Porem, eu amo escrever, e vivo fazendo várias histórias,um dia desses escrevendo uma me veio uma idéia na cabeça.
E se eu postasse aqui no blog,uma vez por semana, uma espécie de Imagine que começasse e terminasse na mesma postagem?? Sem isso de capítulo e báh.
Teriam imagines Chamel,depois Somic, Luar,SoPhied e oq mais vcs pedissem. Imagines Romanticos,Imagines Hot,Imagines de tudo quanto é jeito.
Oq vcs acham?? Deixem ai sua opnião.
Bjuuus da Luiza ( @FronckoLovatic )

Um comentário:

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna