30/11/2012

Arthur Aguiar fez chat na noite desta quinta feira (29)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEim9BirhhnZjZy8jfNKfjgFwqcX9ewH_g_9V7f-C_LkPF1ngSn-1n_dobdA9_2U0tbEtZVUcvwv_T6h8vHi3PbqA-n934A886e9V1RvRg189mtCyLT2Yv25pUdV8iiL_DA7ziAJMlfdSjhyphenhyphen/s1600/arthur-aguiar.jpg

Sim, Arthur Aguiar fez um chat com as fãs pelo twitter na noite de quinta feira por volta das 22:20h. Ele pretendia fazer mais cedo, mas teve uma reunião profissional e chegou atrazado, porém consciente de que estava devendo hahha. Confira abaixo o que ele disse. Leia de baixo pra cima, tá?










E horas antes de começar, #ArthurChat já estava nos TTs onde permanece até hoje!


Fonte: Blog Rebelde Maniaco

Sophia Abrahão acabou de fazer um chat direto de Goiania

http://sophiaabrahao.com/wp-content/uploads/2012/04/Sophia.jpg


Isso mesmo maníacos! Depois de Arthur, foi a vez de Sophia fazer um chat com os fãs pelo twitter. Confira o chat completo em print e novamente, leia de baixo para cima :)





A tag já está nos TTs


Fonte: Blog Rebelde Maníacos 
Adaptado: Thur no Mundo da Lua


Dividida Entre Dois Amores

Capítulo 58

Pov Lua Blanco
Eu era uma idiota, nem eu mesma entendi o que eu tinha acabado de fazer, como eu pude fazer aquilo com o Arthur, o cara que me ama e me fez feliz por algum tempo, eu não culpava Leonardo a culpa é toda minha, como pude ser tão egoísta e pensar só em mim e esquecer que eu não podia magoar Arthur, ele foi quem me tirou da noite escura e do céu chuvoso que eu via durante muito tempo, ele me mostrou o sol e o caminho da felicidade, por que eu fiz isso? O que deu na minha cabeça? Arthur estava certo eu estava ficando maluca, ontem mesmo fui  até a casa dele pedindo uma chance. Depois de pensar na burrada que eu havia feito eu não conseguia para de chorar, nem por um segundo.
Pov Arthur Aguiar
Como Lua pode fazer aquilo comigo, eu a amo tanto, ninguém nunca irá a amar do mesmo jeito que eu , aquele Leonardo metido a galã fez isso com ela, a culpa é toda dele, tenho certeza que ele encheu a cabeça dela. Eu não posso mais viver sem a Lua, o pior de tudo é que não consigo entende-la, como ela mudou tão rápido assim, eu não conhecia mais aquela pessoa, desde que começamos a namorar e esse tal Leonardo chegou ela se transformou em outra pessoa, a culpa era dele e vai me pagar por tudo.
Narrador
Micael que estava saindo da festa escuta a discussão e vai ver o que está acontecendo, ele só entende que a discussão era por causa de Lua, Arthur dá um soco em Leonardo, eles trocam socos e Micael corre para separar, ao perceber que Arthur estava bêbado ele tenta o segurar mais não adianta Arthur sai correndo e entra no carro, ele arranca com o carro feito um louco. Micael então liga no celular de Arthur, depois de alguns toques Arthur atende.
Micael: O que ta acontecendo,cara?
Arthur: A Lua terminou tudo comigo, culpa daquele idiota. – Diz ele chorando.
Micael: Para o carro que eu vou atrás de você.
Arthur: Eu não preciso de baba. – Diz ele tudo enrolado.
Micael:  Então pra onde você vai?
Arthur: Pro fim do mundo. – Diz ele rindo e chorando ao mesmo tempo, Micael não entendi nada pois Arthur estava totalmente bêbado.
Micael: Você ta ficando maluco Arthur?
Arthur: Maluco é aquela garota, que eu amo.
Micael: Então para esse caro e me deixa te buscar.
Arthur: Eu já disse que.... – Nesse momento Micael ouve barulho de freadas, e logo depois uma enorme batida, ele chama por Arthur que não responde, ele fica preocupado e volta correndo para festa a procura de alguém que possa o ajudar.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr

Não Perca :: Mel Fronckowiak "Roberto Justus +" desta segunda (3):


A linda e bela Mel Fronckowiak estará participando do programa  "Roberto Justus +" desta segunda feira, dia 3 na TV Record. A atriz explicará como é a relação dos fãs da banda Rebeldes e as loucuras que eles já fizeram para chegar perto de seus ídolos. Na plateia, covers e fãs de diversas celebridades estarão devidamente caracterizados. Não percam, o programa é transmitido após 00:00.
Fonte: Portal Rebeldes 

Sophia Abrahão exibe brinco com as iniciais dela e de Micael Borges

Sophia Abrahão parece que está MUITO apaixonada por Micael Borges. Na tarde desta quinta-feira (29), Sophia exibiu em seu instagram um brinco com as iniciais do nome dela e de Micael Borges, o que os fãs apelidaram de "Brinco SoMic". Confira:



Só para constar, o brinco mostrado por Sophia não faz parte e nem é um produto da Linha de Produtos Rebelde.

É muito amor, não é?

Font:FBR

De microssaia, Pérola Faria rouba a cena na festa de aniversário de Carla Diaz!



Com o corpo em forma, Pérola Faria faz questão de mostrar o resultado da malhação nos eventos para os quais é convidada. Nesta quarta-feira (28) não deu outra: a morena chegou ao aniversário de 22 anos da amiga Carla Diaz, em um restaurante do Rio, e roubou a cena. Solteira desde o fim do namoro com Miguel Rômulo, Pérola curtiu a noite ao lado dos demais convidados e encheu a aniversariante de abraço.



Fonte: Contigo

Lua Blanco posta foto beijando o sobrinho, Theo


Artista reservou a manhã desta quinta-feira (29) para paparicar o garoto

Lua Blanco

Apaixonada por Theo, filho de seu irmão Pedro SolLua Blanco postou uma imagem paparicando o menino em seu Instagram nesta quinta-feira (29).

Na foto, a artista aparece enchendo o fofo de beijo. “Meu príncipe”, escreveu Lua em seu Instagram. (DFN)

Fonte: Contigo

No Rio de Janeiro, Lua Blanco grava campanha beneficente 'Carinho de Verdade' com dois fãs


Dois fãs de Lua Blanco (25) viveram um momento especial nesta quinta-feira, 29, no Rio de Janeiro. Juliana Ribeiro Marques e Wallisson Alves venceram o concurso cultural promovido pela campanha Carinho de Verdade nas redes sociais entre 12 de outubro e 12 de novembro – que consistia em gravar um vídeo caseiro cantando a música-tema da empreitada – e conquistaram o direito de gravar com a artista o hit do projeto beneficente, além de ganharem iPads.
Os internautas elegeram o vídeo de Juliana como o mais criativo e o de Wallisson foi o mais ‘curtido’ na web.
Além de Lua Blanco, Kayky Brito (24), Reynaldo Gianecchini (40), Taís Araújo (34), Bianca Rinaldi (38) e outros artistas também abraçaram o concurso cultural e gravaram mensagens de apoio.
A campanha Carinho de Verdade é uma iniciativa do SESI e tem como objetivo combater o problema da exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil.

Fonte: Caras

Vídeo: Lua Blanco canta "Carinho de Verdade" com fãs!


Os ganhadores do concurso cultural Carinho de Verdade, Juliana e Wallisson gravam a musica-tema do Carinho de Verdade com a atriz e cantora Lua Blanco.

Lua Blanco grava comercial de campanha beneficent

Na tarde desta quinta-feira (29), Lua Blanco participou da gravação do comercia da campanha Carinho de Verdade, no Estúdio Ary Sperling, no Dow Town, Rio de Janeiro.

Bianca Rinaldi
 também participou da iniciativa do Sesi e gravou o comercial ao lado de um concurso cultural. A campanha tem o objetivo de sensibilizar sobre o problema da exploração sexual de crianças e adolescentes. 













Bianca Rinaldi também participou da iniciativa do Sesi

Fonte: Contigo

29/11/2012

Dividida Entre Dois Amores

Capítulo 57 

Narrador
Durante o caminho até a casa de Lua os dois não se falam, Arthur não entendia o que estava acontecendo, Lua apenas olhava pelo vidro do carro pensativa, ao chegar no condomínio de Lua os dois sobem para o apê.
Arthur: Por que você quis vir embora?. – Diz Arthur fechando a porta do apartamento de Lua.
Lua: Que cena patética foi aquela? Você acha que manda em mim?
Arthur: Calma amor, eu só tava...
Lua: Você tava querendo mandar em mim, eu não sou sua propriedade. – Diz Lua gritando.
Arthur: Você ta ficando maluca? Ontem você veio aqui me pedir para voltar, o que aconteceu, por que você mudou tanto?. – Diz ele se aproximando de Lua, ela abaixa a cabeça e caminha pela sala e depois se vira para Arthur.
Lua: Você não sai de perto de mim, parece até um encosto.
Arthur: Como?. – Pergunta ele indignado.
Lua: Acabou tudo, não quero mais nada com você.
Arthur: Como você pode fazer isso comigo? Eu te amo tanto. – Diz ele segurando o choro.
Lua: O amor passa e logo você esquece,Leonardo sempre me disse que você era apenas um moleque.
Arthur: Então é por ele,né Lua?. – Arthur não espera a resposta de Lua, ele sai correndo e chorando, ele entra no carro e chora lembrando de tudo que havia acontecido, ele ainda não entendia o que aconteceu para Lua agir desse jeito. Depois que Arthur saiu Lua bateu a porta e se jogou na cama chorando, ela estava se sentindo culpada e a pior pessoa do mundo,nem ela mesma entendia o que tinha acabado de fazer.
Narrador
Enquanto isso na festa todos estavam se divertindo, Sophia e Micael dançavam coladinhos,até que Sophia diz que precisa ir ao banheiro,Micael desconfia e vai atrás dela e vê ela conversando com Perola,ele se esconde e tenta ouvir a conversa.
Perola: Esse seu lance com o pobre do Micael é sério?.
Sophia: Pobre?Esse garoto é uma fortuna ambulante. – As duas riem enquanto Micael escuta tudo.
Perola: Como assim?. – Diz ela espantada.
Sophia: Descobri que era rico e obvio que eu não ia deixar essa fortuna sair voando. – As duas riem e Micael aparece deixando-as assustadas.
Micael: Bom saber que eu sou apenas uma fortuna ambulante.
Sophia: Calma amor, eu só tava brincando.
Micael: Para de ser falsa, você é uma... não eu que sou, sou um idiota em acreditar que você mudou,quem nasce mal caráter morre mal caráter,eu acreditei em mais uma mentira...acho que você não consegue dizer a verdade,né?Afinal tudo na sua vida é uma mentira, nem você sabe quem você é.
Sophia: Você ta me magoando. – Diz ela segurando o choro.
Micael: E eu? Como você acha que eu to? Você não deve saber, você não tem sentimentos, mas eu vou te contar, to muito mal, porque eu te amo muito e pensei que você seria capaz de mudar, só que me encanei e o pior te tudo é que Lua já tinha me avisado,pior ainda é saber que essa droga de amor não vai passar, eu vou sofrer como sempre sofri e você vai rir de mim, pode  passar o tempo que for eu vou sofrer, só que nunca mais acredito em uma palavra que sai dessa sua boca, você não gosta de ninguém você gosta é de dinheiro...
Sophia: Por favor, me escuta, eu posso explicar.
Micael: Não acredito em nenhuma palavra que você diga, agora  me deixa em paz. – Micael sai da festa e Sophia o puxa pelo braço, os dois se olham e logo depois Micael se solta de Sophia.
Narrador
Arthur volta para casa chorando muito, quando chega vê as garrafas de bebidas e ele não pensa duas vezes e bebe vários copos de uísque, ele senta no sofá e começa lembrar da cena de Leonardo e Lua, então ele pega o carro e as garrafas de uísque e vai até a festa falar com Leonardo, ao chegar lá encontra Leonardo saindo da festa e os dois começam a discutir.
Continua...
Escritora: TernuraLuAr 


Sophia Abrahão posa com look retrô


Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)

Sophia Abrahão se vestiu com um look retrô para o programa "Ídolos Kids", da Record, e posou para foto, compartilhada no seu Instagram, nesta quinta-feira, 29. Com as pontas dos cabelos ondulados e uma make forte, a atriz sensualizou no decote e no short de cintura alta que deixou suas pernas de fora.

A banda “RebeldeS“, da qual faz parte, vai se apresentar na final da primeira temporada do reality musical infantil, no dia 12 de dezembro.

Fonte: Ego





































Sophia Abrahão se vestiu com um look retrô para o programa "Ídolos Kids", da Record, e posou para foto, compartilhada no seu Instagram, nesta quinta-feira, 29. Com as pontas dos cabelos ondulados e uma make forte, a atriz sensualizou no decote e no short de cintura alta que deixou suas pernas de fora.

A banda “RebeldeS“, da qual faz parte, vai se apresentar na final da primeira temporada do reality musical infantil, no dia 12 de dezembro.
Fonte: Ego 


Conheça o especial "A Tragédia da Rua das Flores", que irá ao ar na Record

Dando sequência aos especiais que exibe no mês de dezembro há alguns anos, a Record levará ao ar no próximo mês "A Tragédia da Rua das Flores".

A história:

"A Tragédia da Rua das Flores" é uma trama adaptada do original de Eça de Queiroz e conta a história de Jô Lisboa (Genovena, no original), mulher que se torna mãe muito cedo e que acaba deixando seu marido e o bebê para fugir com um amante espanhol. 

Jô tem vários homens na Europa e sempre se aproveitou do dinheiro e da posição social que eles podiam lhe proporcionar. 

Na volta ao Brasil, Jô conhece Vitor, um garoto de 19 anos e, pela primeira vez, acaba se apaixonando profundamente por ele. Entretanto, ela não sabe que o rapaz é o filho que ela abandonou anos atrás.

Elenco:

O elenco de "A Tragédia da Rua das Flores" é formado por Daniela Galli (Jô), Arthur Aguiar (Vitor), Jonas Bloch (Timóteo), Gabriela Durlo (Ana), Marco Antônio Pâmio (Agenor), Guilherme Lopes (Dâmaso) e Bukassa Kabengele (Dr. Caminha).

Direção:

A direção do telefilme é de Del Rangel. Esse é o primeiro trabalho dele na Record após oito anos afastado da casa. No decorrer deste período, ele passou pelo SBT, pela Band e teve como última produção "Corações Feridos", em 2012. Rangel foi desligado da emissora de Silvio Santos durante a pré-produção de "Carrossel".



Fonte: NaTelinha

Viagem para Disney com Mika e Chay!! Saiba mais:



Se você que não tinha nada planejado para suas férias, comemore, porque agora você vai ter. Lembra no começo do ano que surgiram alguns rumores sobre uma suposta turnê da banda Rebeldes na Disney? infelizmente as coisas mudaram, para alguns para pior e para outros para melhor, para os fãs de Chay Suede e Micael Borges mudou para melhor, isso porque os dois mais um grupo de fãs vão para a Disney em Junho de 2013. A noticia foi dada por Paulo Barbosa há alguns minutos atrás por twitter e segundo ele, os fãs que quiserem ir para a Disney com Chay Suede e Micael Borges vão ter que garantir seus lugares antecipadamente, já que serão pouquíssimas vagas para a viagem que deve acontecer em Junho de 2013. Ligamos para o número de telefone dado por Paulo para mais informações das viagens e segundo a mulher, somente Chay e Micael poderão fazer parte da viagem, ela também não divulgou porque os outros não poderiam ir e nem o preço dos ingressos. Ela adiantou que os dois não farão show por lá, que será apenas uma viagens, ela também informou que os fãs que irão na viagem devem garantir seu lugar MUITO antecipadamente, porque eles irão no mesmo avião que os dois, nos mesmos parques e ficarão hospedados no mesmo hotel que os mesmos.

A VIAGEM ESTÁ SENDO ORGANIZADA PELA VIP TUR E DURARÁ 12 DIAS. PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE NA AGÊNCIA: 062 3088 - 4411
 Fonte: FBR!

Fotos: Apresentação Dos Rebeldes No ídolos Kids



 
 
 
 Fonte: Rebeldes MyMy Life

28/11/2012

Giovanna Lancellotti leva bronca de Arthur Aguiar após falar sobre os seios com repórter

Giovanna Lancellotti com o namorado Arthur Aguiar no Prêmio Extra de TV

Com apenas dois meses de namoro, Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar vivem às turras. O rapaz, que tem fama de mal humorado, não anda gostando do jeito espontâneo da amada. Durante a festa do Prêmio Extra, na noite desta terça-feira, no Rio, ele mostrou sua rebeldia ao chamar a atenção da atriz, que minutos antes havia dado uma entrevista à equipe do “Pânico da TV”.
Tudo começou quando Giovanna levou na brincadeira o elogio do repórter do humorístico sobre os seus mamilos e respondeu a provocação falando da experiência de mostrar os seios na TV. A atriz apareceu seminua em cenas quentes de “Gabriela”.
Insatisfeito com as declarações da namorada, Arthur deixou o prêmio dando bronca em Giovanna. “Não era para ter falado tanto besteira”, reclamou o ator, causando um climão.

Conheça a banda de Arthur Aguiar, namorado de Giovanna Lancellotti


O ator Arthur Aguiar , namorado da atriz Giovanna Lancellotti , se prepara para lançar um CD com sua banda, F.U.S.C.A., que quer dizer: Fazendo Um Som Com Amigos. O grupo também é formado por Guga Sabatiê , Taty Cirelli e Digão Lopes. Eles estão em estúdio para lançar o disco no primeiro semestre de 2013.
Fonte: Ego

Que fofo! Veja os cãozinhos e gatos mais fofos dos Rebeldes

A novela Rebelde, da Rede Record, acabou, mas o amor dos atores pelos bichos vai ficar aí na web, para quem quiser ver.
Ao longo da trama, os astros postaram muitas fotos lindas com mascotes seus e de outros.Tia Mel Fronckowiak até já se manifestou a favor da adoção, o que me deixa muito feliz!
Relembre e amplie os 10 momentos dos atores com os fofinhos:












Fonte: Thur no Mundo da Lua

Rebeldes Vão Para Disney Nas Férias De Julho

É isso mesmo rebeldimaníacos, os rebeldes vão fazer uma viajem para Disney  nas férias de julho, foi isso o que o tio Paulo publicou em seu twitter veja:


Ficou ansioso? agora é esperar para ver 

Fonte: RBR Até o Fim

Chay Suede gravando especial de fim de ano


Hoje (27) , foi a vez do Chay gravar o especial "Rebelde" de fim de ano . E o Chay foi o último dos seis. Confira fotos da gravação !
 
world-chamell-somic-luar:  @cassioreis- #webstagram
 
 
 
 
 
 
                            Fonte : Rebeldes MyMy Life
 

Código base por: Ana
Layout por: Anna