Ela me beija, eu á empurra ela reage me dando um tapa na cara então eu seguro seus braços com força e ela diz:
Perola: Ai amor você tá me machucando.
Arthur: Que amor o que garota, pra você eu sou apenas Arthur.
Perola: Ok, então me solta. Arthur solta Perola e á encara furioso.
Arthur: Você descumpriu o nosso trato.
Perola: Que trato garoto?
Arthur: Não se faça de tolinha.
Perola: Eu não podia desperdiçar essa chance.
Arthur: Ok, faça o que você quiser. Só vou te avisar uma coisa não quero que você fale e nem chegue perto de mim. Você só vai se aproximar de mim se precisar em alguma cena, caso contrário nem isso. Fui!. Diz Arthur saindo.
Pov Lua Blanco
Pego minhas coisas no camarim e vou em direção a saída até que escuto alguém me chamando, me viro e vejo Arthur, ele vem correndo em minha direção.
Arthur: Quer caronha?
Lua: Não obrigada, eu vim de carro.
Arthur: Então tá, até amanhã. Arthur dá um beijo na bochecha de Lua e sai.
Pov Arthur Aguiar
Quando estou indo em direção a saída vejo Lua, ofereço carona, ela não aceita porque estava de carro. Vou até ela digo até mais e lhe dou um beijo na bochecha, entro no meu carro e vou embora. No caminho até a minha casa fico pensando como eu podia sentir tanto carinho por uma pessoa que conheci hoje.
Pov Lua Blanco
Depois de ganhar um beijo do Arthur, entro no meu carro e vou embora. No caminho até a minha casa ligo para minhas irmãs e para meus pais e conto a novidade. Quando chego na minha casa vejo um carro parado mais nem ligo, abro o portão pelo controle e entro na garagem. Desço do carro e vou abrir a porta de casa, quando abro levo um susto ao ver que estava lá.
Continua.....
By: Izabella
Comentem
Nenhum comentário:
Postar um comentário