Pov Lua Blanco
Ver o Arthur ir embora e não poder fazer nada doeu tanto, parecia que eu estava perdendo uma parte de mim, é horrível pensar que vou sentir o cheiro, toca-lo, ter ele presente só daqui 2 anos. Voltamos pra minha casa, Mel foi dirigindo meu carro pois eu não estava em condições de fazer isso. Chegamos, todos subiram e sentaram-se no sofá.
Sophia: Vai Lua, conta logo.
Micael: Branquinha, não precisa de pressa.
Lua: Bom... eu tô grávida e o Arthur não pode saber. - Diz Lua falando rápido.
Sophia: Como assim,Arthur não pode saber?.
Lua: Vocês vão ter que me ajudar a esconder até ele voltar.
Sophia: Você não pode fazer isso, ele tem o direito de saber.
Lua: Eu sei, mas eu não vou estragar o sonho dele, se eu contar ele vai querer voltar pro Brasil e vai acabar com essa oportunidade que ele teve.
Sophia: Você não tem o direito de decidir por ele, ele que tem que saber o que quer, você não pode encanar ele. - Diz Sophia se alterando.
Lua: Você acha que eu tô feliz em ter que fazer isso? Acha que estou gostando da ideia de ter que cuidar de um filho sozinha, eu amo o Arthur e vou colocar a minha felicidade em risco só pra ver ele feliz. - Lua sente uma tontura e é amparada por Mel.
Mel: Sophia, não fala assim com ela, ela tá grávida e não pode ficar se alterando.
Sophia: Você vai apoiar essa loucura da Lua?.
Mel: Já tô apoiando.
Lua: Se quiser Sophia vai lá pega o telefone e conta pra ele. - Lua aponta para o telefone.
Chay: Sophia está completamente certa...
Sophia: Pelo menos alguém pensa.
Micael: Vai com calma, mozão.
Chay: Mas essa é a decisão da Lua, e temos que respeitar, eu vou apoia-lá e vou ajudar a cuidar dessa gravidez como se fosse o pai, igual Arthur me pediu.
Sophia,
Mel e Lua: Ele sabe da gravidez?. - Diz elas espantadas.
Chay: Não, hoje ele me pediu pra cuidar da Lua como se eu fosse ele e é isso que eu vou fazer, vou ajudar Lua a cuidar da criança e o que ela precisar até Arthur voltar.
Sophia: Desculpa, mas não vou ficar aqui vendo essa palhaçada. - Sophia sai da casa de Lua furiosa.
Micael: Desculpa Lua!. - Micael vai correndo atrás de Sophia.
Pov Arthur Aguiar
Após beijar Lua, eu estava deixando uma parte de mim no Brasil, entrei no avião e fiquei olhando pela janela, e em poucos minutos eu não via mais a cidade maravilhosa, não via mais meu amor, não me via mais, quem sou eu agora?. No aeroporto fiz de tudo para não chorar na frente de Lua,mas no avião eu não aguentei, então decidi pegar uma livro que estava dentro da mochila, e lá tinha uma foto minha com a Lua, então ai fui puxado pela pra realidade, eu estava naquele avião onde não conhecia ninguém, estava indo pra um país onde eu mal entendia o que eles falavam, eu estava sozinho sem ninguém, que burrada que eu fiz, meu maior medo é não aguentar tudo isso.
Continua....
By: IZa @TernuraLuAr
Nenhum comentário:
Postar um comentário