25/08/2012

Web Novela - A Força de Dois Corações

Capítulo 153

Pov Arthur Aguiar
Eu e Lua entramos no carro e fomos correndo para o hospital, no caminho eu tentava tranquilizar Lua, só que era impossível pois eu também estava nervoso. Chegamos no hospital e vimos Chay  e Mel na recepção, eles disseram que não sabiam de quase nada.
Pov Lua Blanco
Ficamos naquela recepção fria e sem notícias, Arthur estava mais nervoso que eu, mais tentava me tranquilizar. O médico chega e chama Arthur para conversar, pergunto se posso ir junto e o médico diz que preferia apenas falar com Arthur.
Pov Arthur Aguiar
Vou até a sala no médico, ele me conta que Vitoria está com inicio de pneumonia, o estado dela não é grave, porém ela é muito nova e precisava ficar ali no hospital em observação, ele me diz que ela foi medicada e agora está dormindo. Vou até o quarto de Vitoria, peço para enfermeira me deixar sozinho com a minha filha, ela sai e eu sento em uma cadeira do lado da cama de Vitoria.
Arthur: Se eu pudesse trocaria de lugar com você... eu sei que não fui o melhor pai do mundo até agora, mas prometo que vou mudar e me esforçar para recuperar o tempo que perdi longe de você e da gravidez da sua mãe, sei que você não entende o que eu tô falando, mas queria que você soubesse que vou fazer de tudo para ser um bom pai, sou humano e cometo erros como qualquer um, me desculpa por tudo, ninguém nunca vai amar você e sua mãe como eu amo. - Arthur estava emocionado, ele secou suas lágrias e segurou a mão de Vitoria.
Arthur: Logo você sai daqui e eu vou brincar de boneca com você, quando você cresceu vou implicar com os garotos que chegarem perto da minha princesinha e ainda vou ouvir você...você me chamar de papai, eu sei... te amo, filha. - Arthur se emociona, ele dá um beijo na bochecha de Vitoria e ele sai do quarto e vai para recepção conversar com Lua.
Pov Lua Blanco
Fico agoniada esperando Arthur voltar, até que ele chega e conta o que está acontecendo, meu mundo desabou, minha pequena vai ter que ficar aqui, nesse lugar frio, cheio de dor e sofrimento,  eu sei que logo ela melhora.Ficamos ali andando de um lado para o outro esperando o médico liberar a visita, entramos para ver Vitoria, só que ficamos pouco tempo com ela, voltamos para recepção e vejo Arthur sentado num canto,vou até ele.
Lua: Ela vai ficar bem?. - Pergunta Lua sentando do lado de Arthur.
Arthur: Claro que vai amor, nós estamos com ela. - Lua deita a cabeça no peitoral de Arthur e ele a abraça.
Lua: Quando ela sair daqui vou tentar ser a melhor mãe do mundo.
Arthur: Você é maravilhosa, ela só precisa de amor de pai, se eu não tivesse sido um babaca, talvez ela teria aproveitado mais com o pai dela. - Diz Arthur se segurando pra não chorar.
Lua: Hey não fala assim, a culpa não é sua.
Arthur: Eu espero que um dia ela me entenda. - Lua faz carinho no rosto de Arthur.
Lua: Logo ela sai daqui. - Arthur abaixa a cabeça e eles ficam abraçados ali.
Pov Arthur Aguiar
Eu e Lua passamos dias ali naquela recepção fria e cheio de tristeza, vimos pessoas chorando, pessoas sofrendo e nós com aquele aperto no peito, sabíamos que o caso de Vitoria não era grave e que ela logo sairia dali, mais como pais ficávamos agoniados, nesses dias eu descobri quanto amo minha filha, eu nunca imaginei que amaria alguém assim, daria tudo para não vê-lá sofrer.
Continua...

By: Iza @TernuraLuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna