01/12/2012

Dividida Entre Dois Amores

Capítulo 59

Narrado
Micael volta correndo para festa pra pedir ajuda, até que ele esbarra em Chay e Mel.
Chay: Que isso,cara? Alguém morreu?
Micael: Chay vem comigo, acho que o Arthur sofreu um acidente?
Mel: Como?.- Diz ela espantada.
Micael: Eu tava falando com ele no celular, ele tava bêbado e ouvi barulho de freadas e ele não me respondia.
Mel: Meu Deus, a Lua tava junto?
Micael: Eles terminaram.
Mel: Como assim?
Chay: Meu amor, depois a gente descobre  a história...vamos Mica procurar o Arthur.
Mel: Ok, se tiver notícias me liguem. – Chay dá um selinho em Mel e sai correndo com Mica para irem atrás de Arthur.
Pov Lua Blanco
Eu estava muito mau,não entendia o que tinha acabado de fazer,o que está acontecendo comigo como pude mudar tanto assim?.Eu não conseguia para de chorar, então decido tomar um banho para ver se me acalmava, quando saiu do banho meu celular toca e vejo que já tinha várias ligações,atendo o telefonema.
Ligação Onn
Lua: Fala Mel!. – Diz ela com uma voz de choro.
Mel: O Arthur, Lua!. – Diz com a voz tremula.
Lua: O que tem o Arthur?. – Pergunta ela preocupada.
Mel: Ele sofreu um acidente.
Lua: Como?Não pode,faz algum tempo que ele saiu daqui.
Mel: Por isso mesmo,ele estava nervoso e acabou sofrendo um acidente.
Lua: Tudo culpa minha,eu nunca devia ter aceitado o pedido de namoro, eu sou o azar de todas as pessoas. – Diz ela aos prantos.
Mel: Eu to indo para o hospital.
Lua: Eu to indo pra lá também. – Lua desliga o celular e se troca rápido para ir ao hospital.
Pov Arthur Aguiar
Eu estava falando com Micael, quando vi um luz forte vindo em minha direção, acabei perdendo o controle do carro e capotei, eu estava preso nas ferragens quando escuto a sirene e logo depois a voz de Mica e Chay, eu não conseguia os ver direito,estava tudo muito confuso,minha perna,eu não sentia minha perna. Os socorristas me tiraram das ferragens,eles diziam que o meu estado era grave, mas eu não conseguia entender direito, era como se eu estive em outro lugar, vou para dentro da ambulância a caminho do hospital, eles me colocam soro e ...
Pov Lua Blanco
Mais uma vez eu tinha acabado com a vida de um garoto,eu não podia mais acabar com a vida de ninguém, eu sabia que ia acontecer o mesmo,porque eu fui aceitar aquele namoro?.Chego no hospital e todos já estavam lá, só faltava a mae de Arthur, me aproximo de Mel e percebo Micael me olhando estranho. O médico chega dizendo que o estado de Arthur era grave,mas não corria risco de vida, ele havia fraturado a perna e precisaria de alguns exames mais detalhados e disse que nesse momento ele estava desacordado,meu chão desabou, eu tinha feito isso com ele,a culpa era toda minha, eu não podia, me sento na cadeira da recepção e choro descontroladamente.Micael diz que vai resolver um assunto e logo voltaria,para fazer companhia para Arthur,ele sai e me encara.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr



Um comentário:

  1. será que vc pode me dizer se os rebeldes farão show em aracaju-sergipe antes que a banda acabe??

    ResponderExcluir

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna