13/05/2013

2ª temp. Dividida Entre Dois Amores - "Need You Now"

Capítulo 14

Arthur: Eu queria muito de te ver. – Diz ele inquieto. – Fui até a casa da Mel, Chay me deu seu endereço, será que a gente pode conversar?
Lua: Eu mato o Chay. – Arthur a encara sorrindo – Tá pode entrar. – Ele sorri e entra no apê de Lua.
Arthur: Tá lindo aqui. – Ela sorri – Ficou a sua cara. – Diz ele sorrindo.
Lua: Obrigada!. – Ele sorri – Você beber algo?. – Arthur nega com a cabeça – Então vamos sentar e você diz o que você quer. – Eles se sento no sofá.
Pov Lua Blanco
Meu coração disparou quando vi Arthur parado na porta,ele estava ali porque queria me ver, mais eu como sempre tive que ser meio grossa, eu não podia me deixar levar assim tão fácil, dependo do que acontecer hoje só vou ter que agradecer a Chay que passou meu endereço para Arthur. Ele entra e nós nos sentamos no sofá, ficamos nos olhando durante alguns minutos em silêncio até que ele decide quebrar o silêncio.
Arthur: Vou ser o mais direto possível. – Ela sorri – Lua, a gente viveu tanto tempo junto,to sentindo sua falta, nada mais faz sentido sem você. – Ele a encara, mas ela continua em silencio, sem expressar nenhuma reação. – Sei que você não quer dar outra chance pra gente, eu te entendo, mas não aguento sem você, pensei que a gente podia ser amigos. – Lua se levanta e caminha pela sala.
Lua: Amigos?. – Ela se vira e encara Arthur – Você ta ficando maluco?.
Arthur: Prometo que não vou abusar . – Diz ele manhoso – Só quero ter você perto de mim, porque não podemos ser bons amigos?
Lua: A gente não pode ser amigo porque ... – Ele olha para ela sorrindo – Não consigo ser só sua amiga, não vou conseguir ficar com você sem poder te tocar, te beijar, não vou conseguir – Ele se levanta e caminha ate ela  - Não podemos ser amigos porque eu ainda te amo, Arthur – Ele sorri e faz carinho no rosto de Lua, ele se aproxima e a beija.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr
P.s: Galera, me desculpa pelo tamanho do capítulo eu sei que está muito pequeno, mais não tive como mudar, foi só quando fui editar que percebi que estava bem pequeno, me desculpe.


3 comentários:

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna