18/02/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 66
Leonardo: Seus olhos... São muito parecidos ao da sua mãe – Arthur sorri – Então vamos até minha sala.
Arthur: Claro! – Eles caminham até a sala de Leonardo, ao chegar eles se sentam em um sofá.
Leonardo: Por que você quer ser jornalista? 
Arthur: Na verdade não sei... Bom, eu quero escrever livros, compartilhar com as pessoas minha história, minhas experiências. – Leonardo sorri.
Leonardo: Você não acha que é muito novo, para ter história e experiência.
Arthur: Não, vai dizer que você não sabe do que aconteceu comigo?
Leonardo: Não sei!
Arthur: Caraca, você é jornalista e não lê os jornais não? – Leonardo o encara – Eu sou filho do vereador Ricardo, fui preso por trafico.
Leonardo: Não acredito que Kátia se casou com Ricardo! – diz ele resmungando.
Arthur: O que você disse?
Leonardo: Nada... Me conte um pouco sobre tudo que aconteceu contigo.
Pov Lua Blanco
Acordo um pouco atrasada para ir ao escritório, mais isso não é problema, pois hoje não tenho nenhuma reunião com cliente hoje, me arrumo e tomo meu café tranquilamente, não tinha pressa só estava um pouco ansiosa para saber como está sendo lá no jornal com Arthur. Vou para meu escritório, estava vendo alguns processos quando recebi a ligação de Guilherme, ele me avisou que os policias já tinham feito o trabalho e que qualquer coisa era para comunicá-lo, só espero que esses bandidos não nos faça mais nada. Não vou dizer isso a Arthur, pois ele ficará apavorado. 
Pov Arthur Aguiar
Leonardo ficou chocado com toda história que contei no final ele concordou que eu deveria mesmo ser escritor, mas para isso eu precisava ter certeza do meu talento e se é isso que quero depois de uma longa conversa ele decidiu ir me mostrar os setores do jornal. Enquanto caminhávamos, ele me explicava um pouco sobre tudo e me apresentava às pessoas, estava cada vez mais interessado. Ele disse que tinha alguns trabalhos para fazer então se eu quisesse poderia sair mais cedo para o almoço e a tarde ele teria mais uma conversa comigo, decido ligar para Lua.
Pov Lua Blanco
Confesso que fiquei um pouquinho apavorada com a ligação de Guilherme, porém preferi não ficar pensando muito nisso e voltar ao trabalho. Recebo uma ligação de Arthur dizendo que iria sair mais cedo para o almoço e que estaria me esperando no restaurante de sempre, fecho meu escritório e vou a seu encontro. Quando chego no restaurante, ele já estava sentado a mesa me esperando, nos beijamos e ele puxa a cadeira para eu sentar, ficamos conversando enquanto esperávamos nosso pedido ele perguntou por Guilherme e eu preferi não dizer que ele já havia ligado.
Pov Arthur Aguiar
Era bom ter um tempinho a mais para ficar ao lado de Lua, conversamos sobre diversas coisas inclusive sobre Guilherme e ela disse que ele não havia dado notícias, fico tranquilo. O tempo passou voando e já estava na hora de voltar para o jornal, paguei a conta e eu e Lua caminhamos até nossos carros de mãos dadas, nos despedimos, entrei no carro e fui embora. Enquanto dirigia ficava pensando em como nosso relacionamento tinha evoluído, estamos cada vez mais íntimos e isso é ótimo, só espero que um dia ela também me ame. 
Pov Lua Blanco
Não iria ficar escondendo de Arthur sobre a ligação, só que ele estava tão feliz por causa do jornal que não contei até porque isso não é algo ao qual devesse nos preocupar tanto, bom é o que eu espero. Cheguei ao meu escritório e fui tomar conta de mais alguns processos, depois recebi uma ligação do fórum pedindo que eu compareça lá ainda hoje, pois o juiz queria conversar comigo e havia alguns processos lá a minha espera. 
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna