Pov Arthur Aguiar
Voltei para o jornal e Leonardo já estava me esperando, ele me explica que a partir de amanhã ficarei um pouco em cada área pois assim será mais fácil de ter certeza do que quero fazer. Enquanto ele escrevia um artigo, eu o contei sobre minha ideia de escrever sobre meu relacionamento com Lua, sei que temos pouco tempo juntos, mas é algo que queria contar para mundo, como se aquele livro tivesse sido meu diário, a conversa estava tão boa que quando saímos do jornal já havia anoitecido. Caminho pelo estacionamento em direção a meu carro, quando vou abrir a porta percebo que havia algo no para brisa, pego e era um bilhete com a seguinte mensagem “Nós te avisamos, mas tu acho que a gente tava brincando, então último aviso se você não quer que a loirinha sofra é melhor ficar calado” .
Pov Lua Blanco
Passei o resto da tarde no fórum resolvendo os processos, conversei um pouco com o juiz sobre o caso de Arthur e ele me disse que seria bom se eu tivesse provas das ameaças. Quando sai do fórum decido ir até a casa da minha mãe, queria conversar um pouco com ela faz tempo que não fazemos isso estou com saudade. Minha mãe fica surpresa ao me ver, dou um abraço bem apertado nela e entro, enquanto ela preparava o jantar nós ficamos conversando sobre meu trabalho e minha vida na casa nova.
Lua: Tá tudo maravilhoso.
Maria Claudia: Fico muito feliz por você, minha filha – Lua sorri – E seu namoro?
Lua: Estou cada vez mais apaixonada, Arthur me conquista a cada dia, é uma pena que ele tenha se envolvido com pessoas errada, pois agora ele tá pagando o preço.
Maria Claudia: Como assim?
Lua: Ele tá sendo ameaçado pelos traficantes, mais eu já dei um jeito nisso.
Maria Claudia: Meu Deus, Lua! – ela se vira para Lua – Toma cuidado, não quero você envolvida com traficantes.
Lua: Esse é meu trabalho, mais fica tranquila, tá tudo bem.
Maria Claudia: Impossível ficar tranquila. – Lua sorri, o silencio permanece por alguns segundos – Então domingo vou fazer um almoço especial, suas tias chegam de viagem, se você quiser vir, pode trazer o Arthur, quero conhecer esse rapaz.
Lua: Tá falando sério?
Maria Claudia: Claro! – Lua sorri e se levanta e abraça sua mãe.
Lua: A senhora vai adorar ele. – Maria Claudia sorri ao ver a felicidade de Lua.
Pov Arthur Aguiar
Senti um medo muito grande quando li aquele bilhete, olhei para os lados ver se ainda tinha alguém ali, mais eu estava completamente sozinho, quem colocou aquilo no meu carro já havia ido embora, guardo o bilhete no bolso e entro no carro. Enquanto dirigia até minha casa, milhares de coisas passaram pela minha mente, senti muito medo por Lua e pela minha família, preciso aguentar isso calado, não posso envolver mais ninguém nesta história. Depois de chegar em casa fui direto para o banho relaxar um pouco, fiquei vendo Tv quando recebi uma mensagem de Lua, ela dizia que estava na casa da mãe e que quando fosse para o apartamento me ligaria.
Pov Lua Blanco
Minha mãe querendo conhecer Arthur me deixou tão feliz, na verdade a família toda vai conhecê-lo já que o almoço é para minhas tias, só espero que minha mãe não o chame de bandido ou coisa parecida. Quando cheguei em casa liguei para Arthur, contando a novidade, ele ficou feliz mais percebi que havia algo de errado, ele estava estranho, perguntei o que estava acontecendo e ele me disse que estava cansado espero que seja isso mesmo e ele não esteja me escondendo nada. Desliguei o telefone e fui para o banho estou ansiosa para o almoço e um pouco nervosa, já que toda a minha família amava o Chay, espero que elas não fiquem tocando nesse assunto perto de Arthur. Enquanto ficava na minha cama esperando o sono chegar fiquei pensando em meu relacionamento com Arthur.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr
Nenhum comentário:
Postar um comentário