04/04/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 78
.
Lua: Valeu à tentativa, sei que você só quer me deixar menos triste. 
Chay: Você não imagina como é difícil para mim dizer isso, mas se você realmente ama ele você não deve desistir, sei lá, vocês podem conversar depois talvez ele esteja assustado por causa do acidente, mas não desiste disso que vocês tem sem antes lutar.
Lua: Me diz onde eu tava com a cabeça quando te deixei? – diz ela sorrindo – Você é realmente incrível, eu te traí e você tá aqui me dando força para lutar pelo meu cara com quem eu trai você.
Chay: Ou talvez eu seja idiota mesmo. – ele ri, mas Lua fica séria – Calma isso foi só uma piadinha não me leve a sério. – ela o encara e começa a chorar e ele a abraça. 
Pov Arthur Aguiar
Minha cabeça estava latejando e meu corpo estava todo doído, sei que devia ter ido para casa e descansar mais eu preciso conversar com um amigo e quero que ele me ajude em uma coisa, durante todo o caminho minha mãe ficou me perguntou o que estava acontecendo e eu apenas respondia que queria conversar com um amigo e nada mais. Chegamos na frente da casa do Mica, eu desci do carro e disse que elas não precisavam se preocupar que depois eu dava um jeito de ir embora, elas vão embora e eu toco a campainha, não demora muito para Micael aparecer.
Micael: Você por aqui! – diz ele sorrindo – Pensei que você iria para sua casa quando saísse do hospital – Arthur não responde apenas entra e se senta no sofá – Você tá estranho.
Arthur: Eu terminei com a Lua.
Micael: Por que você fez isso, moleque?
Arthur: Eu quero proteger ela... O que aconteceu não foi um acidente, eles queriam me machucar.
Micael: Isso é coisa da sua cabeça.
Arthur: O carro tava vindo na contra mão na minha direção, quando desviei ele foi pro meu lado e ai eu perdi o controle e capotei.
Micael: Ok, mas o que isso tem haver com você terminar com Lua?
Arthur: Para de ser burro! – diz ele irritado – Eles vão tentar me atingir ferindo Lua, então preciso me afastar para nada acontecer com ela.
Micael: Não seria mais fácil se você fosse na delegacia?
Arthur: Não! – Arthur se levanta – Enfim quero que você me ajude a subir o morro.
Micael: Tá maluco? O que você vai fazer lá?
Arthur: Eu vô acabar de vez com essa história, se você não quiser ir tudo bem, eu vou sozinho. – ele vai caminhando até a porta.
Micael: Se você for lá eles vão te matar.
Arthur: Não ligo, só não posso deixar que eles continuem achando que eu vou deixar barato tudo que eles fizeram. Você vem ou não?
Micael: Se alguma coisa acontecer comigo, eu te mato.
Arthur: Ok! – Arthur sorri e Micael vai até a garagem pegar a moto. 
Pov Lua Blanco
As palavras de Chay me deixaram um pouco confusa, pode ser que ele tenha razão, mas poxa o Arthur poderia ter sido sincero e falado o que estava acontecendo, só sei que quando sair daqui eu vou tirar essa história a limpo e independente de qualquer coisa eu não vou deixar esse processo, eu comecei e agora vou até o fim ele querendo ou não. Os médicos deixaram minha mãe passar a noite comigo, mas Chay teve que ir embora, já que ele não era dá família e o horário de visita tinha acabado ele me prometeu que voltaria amanhã. Depois de comer aquela comida sem gosto do hospital, fiquei conversando com minha mãe, porém ela estava cansada e não demorou muito a dormir e eu fiquei sozinha olhando para o teto eu não tinha sono e só conseguia pensar no acidente, aquilo tinha sido tão horrível o baralho da lataria se retorcendo ficava na minha mente, isso porque quando o dia começou parecia ser um dia de sorte, meu corpo estava começando a doer.  
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr

Um comentário:

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna