Pov Arthur Aguiar
Mel ficou falando coisas sobre Lua, o acidente e eu ter chego de madrugada ontem, ou melhor, hoje, fiquei a ouvindo sem dizer nada e quando ela esperou minha resposta pedi que ela saísse, já estou cansado de receber sermão dos outros, ninguém aqui tenta me entender, já estou ficando maluco com tudo isso, desde o acidente a única coisa que os outros sabem fazer é me perguntar por Lua e ficar falando que eu agi muito errado. Me arrumo e vou para o jornal, quando chego lá a secretaria me diz que Leonardo precisou viajar porém deixou escrito tudo que eu precisava fazer hoje no jornal.
Pov Lua Blanco
Enquanto Chay conversava com um cliente da produtora, eu fiquei junto com outro funcionário ouvindo as musicas que Chay havia gravado a alguns dias e realmente eram maravilhosas. Hoje eu não tinha nada para fazer no escritório então depois de sairmos da produtora decidimos ir dar uma volta no shopping e tomar um sorvete. Depois fomos até a casa da minha mãe para almoçarmos e isso me lembrou do tempo em que estávamos juntos e fazíamos isso todo final de semana era tão bom, quando saímos de lá pedi que Chay me levasse até a casa de Arthur, quando cheguei lá o segurança não estava querendo me deixar entrar, porém Mel me viu e veio dizer que eu podia entrar pelo jeito ela está do meu lado.
Pov Arthur Aguiar
Leonardo tinha me deixado uma responsabilidade enorme, mas pelo menos nós estávamos dispensados depois do almoço, ainda bem pois eu estou morrendo de dor de cabeça, acho que foi por tudo que bebi ontem, até parece que minha cabeça vai explodir. Tive que editar alguns textos que iriam ser publicados hoje, não sei se ficaram bons eu não consigo me concentrar em nada. Finalmente chega a hora de ir embora, espero todos os funcionários saírem e junto com a secretaria organizo as coisas para fecharmos. Ao chegar em casa o almoço não estava pronto, então subo direto para meu quarto, alguns minutos depois batem na porta, certeza que é Mel querendo me encher o saco outra vez, me levanto e vou a abrir e me surpreendo ao ver Lua para na porta.
Arthur: Quem te deixou subir? – pergunta ele irritado.
Lua: Nós precisamos conversar. – ela entra no quarto e ele fecha a porta.
Arthur: Nós não temos nada para conversar, já disse para você desaparecer da minha vida.
Lua: Você disse o que queria, mas eu não disse nada, então agora você vai me escutar – ela se aproxima dele – Meu amor, se você tá sendo ameaçado e tá fazendo tudo isso para tentar me proteger, saiba que quando eu entrei nesse relacionamento sabia do risco que estava correndo, mas mesmo assim decidi ficar do seu lado porque eu te amo – ela acaricia o rosto de Arthur - E se está acontecendo alguma coisa tenha certeza que vamos passar por tudo juntos. – Arthur começa a rir.
Arthur: Você é surda? – diz ele se afastando dela – Já disse que nós não estamos mais juntos, acabou! – grita ele – Agora você entendeu? – ela se vira e segura o choro.
Lua: Tudo bem, já entendi – diz ela se virando para ele – Então eu quero uma explicação.
Arthur: Explicação? Apenas acabou não tem que te dar nenhuma explicação.
Lua: É ai que você se engana – diz ela o encarando – Então você acha que depois de me fazer acabar um relacionamento de 5 anos no qual eu estava de casamento marcado, você vai terminar comigo sem me dar nenhuma explicação, você tá completamente enganado.
Arthur: Você terminou porque quis ninguém te obrigou e outra você disse que nem o amava mais.
Lua: Você ficava o tempo todo no pé e colocando pressão e mesmo que eu não o amasse se você não tivesse entrado na minha vida eu e Chay podíamos ter conversado, eu poderia ter me esforçado para me apaixonar de novo, até porque não seria tão difícil se apaixonar por Chay outra vez – Arthur desvia o olhar – Chay é tão maravilhoso, sabe mesmo depois te tudo que eu fiz ele não me deixou sozinha em um hospital, diferente do cara por quem eu o deixei fez, talvez eu tenha feito a escolha errada – ele abaixa a cabeça e caminha até a porta.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr
Nenhum comentário:
Postar um comentário