25/04/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 85
Pov Arthur Aguiar
Enquanto afogava minhas magoas em cima do travesseiro Mel bateu na porta para avisar que o almoço já estava pronto, fui até o banheiro e lavei o rosto ninguém poderia perceber que eu estava chorando, pois todos sentiriam pena de mim, respirei fundo e desci para almoçar. Estávamos todos sentados a mesa comendo, o silencio pairava no ar e Mel não deixava de me olhar nem por um secundo, sem duvidas ela deve ter visto quando Lua saiu correndo do meu quarto e com certeza mais tarde terei que responder algumas perguntas, quando acabei de comer voltei direto para meu quarto, precisava arrumar as coisas da faculdade talvez assim conseguiria me distrair um pouco.
Pov Lua Blanco
Não consigo entender o que está acontecendo comigo, nunca fui de chorar tanto por uma pessoa e agora estou aqui sem vontade de fazer nada e estou sentindo algo que nunca havia sentido antes, parece que alguma parte de mim foi embora junto com Arthur, não consigo entender me sinto incompleta e nunca senti isso antes, acho que essa é a maior prova de que realmente eu o amo demais e não podia ter dito aquelas coisas. Com as horas passando eu consegui me acalmar e comecei a raciocinar, não posso continuar desse jeito, ficar aqui chorando não vai adiantar nada, não tem como tentar adivinhar o que vai acontecer só o tempo vai dizer.
Pov Arthur Aguiar
Quando acabei de arrumar minhas coisas peguei o carro de Mel emprestado, já que o meu está destruído e ainda não posso comprar outro preciso esperar o seguro, faltava algum tempo para dar o horário de entrada na faculdade, então fiquei dirigindo em círculos pelo quarteirão da faculdade, inclusive passei várias vezes pelo condomínio de Lua, mas não a vi provavelmente deve estar com Chay, já que ela seguiu sua vida preciso fazer o mesmo, o problema é que eu não consigo tirá-la da cabeça, sei que tudo isso é recente e por isso não consigo parar de pensar, porém tenho duvidas se um dia vou conseguir esquecê-la. Durante a aula não consegui me concentrar em nada, o texto que escrevi ficou uma verdadeira porcaria, se continuar assim nunca conseguirei ser um jornalista dos bons. 
Pov Lua Blanco 
Fiquei deitada em meu sofá assistindo Tv e acabei adormecendo ali mesmo, durante a madrugada perdi o sono e fiquei na varando olhando o mar, a praia e o céu, era isso que me restava a fazer, como estava um pouco frio decidi entrar e trabalhar um pouco, já que o trabalho me acalmava, porém será um pouco difícil trabalhar apenas com uma mão. Virei o dia trabalhando felizmente consegui dar conta de vários processos que estavam um pouco atrasados, quando o sol apareceu fui até a cozinha e preparei um café bem preto, precisava de um pouco de animo. Vou tomar um banho e depois me arrumei para ir até o escritório, peguei minhas coisas e pedi um táxi já que não é seguro dirigir assim. 
Pov Arthur Aguiar
Quando cheguei em casa cai direto na cama e não demorou muito para eu conseguir pegar no sono. Meu celular despertou logo pela manhã, me levantei da cama, fui tomar um banho e depois me arrumar para ir ao trabalho, tomei o café da manhã e fui dirigindo até o jornal. Hoje eu estava um pouco melhor, pelo menos tinha parado de choras feito um bebê, porém um dos meus problemas continuava eu não conseguia pensar em nada parece até que eu estava no mundo da Lua, isso soa um pouco irônico, mas é a mais pura verdade, até uma ponta de lápis conseguia me distrai, percebi quando Leonardo entrou todo empolgado na sala mas não prestei atenção em nada do que ele disse.
Leonardo: O que você acha? – pergunta ele encarando Arthur – Ei! Tô falando contigo, Arthur! – ele caminha e fica de frente para Arthur. – Arthur! –grita ele.
Arthur: Oi, desculpa o que você disse?
Leonardo: Você não ouviu nada,né?!O que tá acontecendo com você? – ele senta de frente para Arthur – Cadê aquele garoto esperto, criativo, ágil e cheio de sonhos, onde ele foi parar?
Arthur: Me desculpa, não sei o que tá acontecendo comigo.
Leonardo: Você tá pensando nela – Arthur desvia o olhar – Vocês se amam deviam conversar.
Arthur: Não tem mais conversa, tá tudo acabado.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna