Leonardo: Como você pode ter certeza disso?
Arthur: Ela voltou com o ex. – ele se levanta e caminha pela sala – Mas quer saber isso tudo é culpa minha, fui covarde em deixar ela sozinha naquele hospital, Chay só fez o que devia ser feito, eles estão juntos não posso fazer mais nada.
Leonardo: Não acredito no que to ouvindo, você ama tanto e vai ficar parado enquanto outro a rouba de você?
Arthur: Ele só tá fazendo o que eu fiz com ele, na verdade ela nunca deixou de ser dele e tem mais ela me disse coisas horríveis, disse até que eu fui um erro e falou que não iria implorar pelo meu amor.
Leonardo: Você queria que ela rastejasse aos seus pés depois de você deixar ela sozinha em um hospital e pedir para ela sumir da sua vida? – Leonardo sorri e se levanta, caminha até Arthur – Meu garoto, você é tão jovem não entende nada da vida, já fui como você e perdi a mulher que eu amo porque fui orgulhoso e não tive coragem de lutar pelo nosso amor, não faço o mesmo.
Arthur: Tô tão confuso, não sei se consigo ir atrás dela depois de tudo que ela me disse.
Leonardo: Só um conselho, lute pelo amor da sua vida, pois se você não fizer isso no futuro irá se arrepender e o arrependimento é um sentimento que vai te matando aos poucos. Corra atrás da felicidade! – Leonardo sai da sala e deixa Arthur pensativo.
Pov Lua Blanco
Enquanto estava a caminho do meu escritório recebo uma ligação de Chay, era para me dizer que daqui alguns minutos estaria em casa, falo que já estou chegando no escritório, então ele diz que está indo para lá pois quer conversar comigo. Entrei no escritório e fui fazer algumas coisas, precisava encontrar um processo para anexar, mas era tantos papeis que eu não conseguia encontrar nada, acho que estou precisando de uma secretária o mais rápido possível, não posso me esquecer que hoje preciso ir até a delegacia falar com Guilherme sobre o acidente, tenho certeza que vamos conseguir arrumar um jeito de provar que aquilo foi planejado por Machado.
Pov Arthur Aguiar
Toda essa conversa me deixou ainda mais confuso, não sei mais o que fazer da minha vida e não tenho mais o meu melhor amigo para me dar conselho, no fundo eu sou um garoto egoísta que tem medo de mostrar quem realmente é, Micael estava certo, não vou atrás de Lua porque sou orgulhoso e egoísta só consigo pensar na humilhação que estarei passando se for atrás dela mesmo depois de tudo que ela me disse, porém acho que o sinto por ela é maior que todas essas coisas e confesso que não quero me arrepender por não ter tentado, mas ainda não tenho certeza do que devo fazer. Voltei para o trabalho, depois eu pensava nessas coisas, agora preciso me concentrar e escrever um artigo.
Pov Lua Blanco
Não demorou muito para Chay chegar, pedi para que ele me ajudasse com os papeis e foi o que ele fez e enquanto me ajuda aproveitou para perguntar sobre ontem e eu apenas disse que estava tudo bem, Chay não precisava saber como eu estava sofrendo por causa de Arthur, então mudei de assunto e pedi que ele me ajudasse a encontrar uma secretária. Depois de almoçarmos juntos, Chay voltou para sua produtora e eu pedi um táxi e fui até a delegacia conversar com Guilherme, ele me disse que tem como acrescentar isso como uma ameaça no processo só precisamos convencer as testemunhas do acidente a entrar nesse processo.
Pov Arthur Aguiar
Finalmente consegui escrever o artigo e parei de pensar um pouco em Lua, na faculdade foi a mesma coisa consegui me concentrar um pouco mais, não posso deixar que essa história interfira minha carreira, sei que vai ser difícil mais preciso esquecer essa história para só depois que estiver de cabeça fria consiga pensar em uma decisão. Quando voltei para casa, decidi ficar sentado em frente a piscina, coloquei meus pés na água e fiquei ali, olhando para céu e pensando na vida, vejo Mel se aproximando ela se senta do meu lado e fica em silencio, logo depois me abraça e eu me sinto protegido.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr
Nenhum comentário:
Postar um comentário