30/04/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 87
Pov Lua Blanco
Quando sai da delegacia ainda era cedo, mas eu não queria voltar para o escritório e muito menos ficar sozinha no meu apartamento, então decido ir para a casa da minha mãe. No caminho estava em duvida se dizia para minha mãe o que havia acontecido entre eu e Arthur ou se deixava isso no ar, ela não precisava saber os detalhes, mas quando entrei por aquela por parecia que ela sabia de tudo que havia acontecido, ela caminhou até mim e me abraçou mais uma vez eu cai no choro, nos sentamos no sofá e eu decidi contar tudo que estava acontecendo, ela apenas tentou me confortar sem dar nenhuma opinião, acho que eu estava precisando de um colinho de mãe.
Pov Arthur Aguiar
Mel me abraçando daquela forma me fez recordar minha infância, ela é a irmã mais velha e quando nós éramos criança toda vez que eu caia ou tinha um pesadelo era para ela que eu corria já que meus pais nunca estavam em casa e todas às vezes ela me abraça e ficava em silencio, só assim eu conseguia me sentir seguro e protegido e foi assim que eu me senti naquela noite, seu abraço me confortou e eu consegui ficar mais calmo e pensar melhor em tudo que estava acontecendo. Era madrugada quando nos entramos, ela me deixou na porta do meu quarto e então eu contei a ela tudo que havia acontecido, na verdade eu resumi não queria ficar dando detalhes, ela apenas deu um beijo em meu rosto e disse que com o tempo eu saberia o que fazer. 
1 Mês Depois
Pov Lua Blanco
O tempo havia passado e minha vida já estava voltando ao normal, já tirei aquela coisa do braço e voltei a dirigir não fico mais dependendo de ninguém, a única coisa é que tenho que ir todos os dias a fisioterapia, porém já está acabando só tenho mais 3 sessões a fazer. Consegui arrumar uma secretária e as coisas  no escritório estão bem mais organizadas, tenho dito quase toda semana uma audiência já que aumentaram o numero de clientes, tenho conseguido bastante novidades sobre o processo de Arthur mas até agora não tive a coragem de contar isso a ele, não tenho mais pensado tanto em tudo que aconteceu, mas ainda estou sofrendo muito não sei se vou conseguir esquecê-lo mais tenho sorte de ter Chay por perto ele tem me ajudado bastante. 
Pov Arthur Aguiar
A vida está seguindo sem ela, mas toda noite antes de dormir eu lembrava do seu sorriso e dos nossos beijos, muitas vezes pensei em ligar pelo menos para ouvir sua voz só que sempre desisti nunca tive a coragem de ir até o fim, mas além de tudo me senti sozinho não tenho mais Lua e desde aquele dia não falo mais com Micael, talvez eu seja apenas um covarde e não egoísta. Apesar de toda essa confusão na minha vida, existe uma coisa boa nem Machado e nem Bruno tentaram me matar outra vez e isso é muito bom. Me levantei cedinho, hoje vou entrevistar um vereador para o jornal, ele irá falar sobre os boatos de corrupção, confesso que estou um pouco nervoso é a primeira vez que faço isso. 
Pov Lua Blanco
Levantei bem cedinho e fui preparar meu café da manhã, acordei bem disposta daqui a pouco eu e Guilherme iremos conversar com duas testemunhas do acidente, vamos ver se elas aceitam entrar para o processo como testemunhas de Arthur. Depois de me arrumar passei no escritório, pegar o processo de Arthur e fui para a delegacia, quando cheguei às duas testemunhas já estavam a minha espera, decidi conversar com as duas juntas assim era mais fácil abrir o jogo, depois de muita conversa apenas uma delas aceitou entrar para o processo, isso já era um bom começo. 
Pov Arthur Aguiar
Antes de ir me encontrar com o meu entrevistado passei no jornal para pegar algumas coisas e conversar com o Leonardo, ele tinha uma lista de perguntas que queria que eu fizesse. Quando cheguei ao lugar combinado meu entrevistado ainda não havia chego, isso me deixou aliviado e um pouco ansioso, minhas mãos começaram a ficar frias. A entrevista havia sido um sucesso, garanto que Leonardo ficará bem feliz, estava saindo da lanchonete quando dou de cara com Chay, decido ser educado.
Arthur: Bom dia! – Arthur vai andando em direção ao carro.
Chay: O que foi, garoto? – diz ele irritado.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna