01/05/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 88

Arthur: Disse bom dia – diz ele se virando para Chay – Só estou sendo educado.
Chay: Quanto mais você fala mais vontade eu tenho de te encher de porrada.
Arthur: Qual foi? Eu não te fiz nada.
Chay: Você tá fazendo a Lua sofrer, seu babaca. – Chay se aproxima de Arthur – Ela tenta esconder mais eu sei que ela tá sofrendo, infelizmente ela te ama.
Arthur: Eu também a amo.
Chay: Mas deixou ela sozinha naquele hospital e ainda por cima disse coisas horríveis.
Arthur: Ela também me disse coisas horríveis.
Chay: Ela tava nervosa... Enfim acho que você devia procurá-la. Haja como um homem de verdade e peça desculpas.
Arthur: Eu não sei se consigo. – Chay começa a rir.
Chay: Você só pode ser um babaca mesmo – diz ele rindo – Deixar uma mulher maravilhosa como a Lua escapar desse jeito. – Arthur o encara – Só um aviso, não pensa muito senão pode ser tarde demais. – Chay se vira e vai caminhando.
Arthur: Você acha que ela vai voltar com você? – pergunta ele rindo. 
Chay: Não sei – ele se vira para Arthur – A única coisa é que não vou ficar vendo ela sofrer sem fazer nada porque eu amo muito e você nem imagina o quanto, te garanto que farei o possível para tê-la de volta, então se você realmente a ama vai atrás porque senão eu não vou perder tempo e vou me esforçar para reconquistar a mulher da minha vida, é só um aviso. – Chay se vira e entra na lanchonete. 
Pov Lua Blanco
Quando sai da delegacia fui até uma lanchonete me encontrar com o Chay, nós estamos almoçando quase todos os dias juntos, assim não me sinto sozinha. Ao chegar e ir de encontro com Chay percebo que ele estava um pouco estranho, mas não pergunto nada. Ele começa a me contar que está muito feliz, pois a produtora está dando bastante lucro e logo me perguntou sobre como tinha sido as coisas na delegacia, enquanto contava sobre o processo nosso pedido chegou, Chay deu uma mordida no lanche e me encarou.
Chay: Falando no seu ex-namorado sem graça eu vi ele hoje. – ela o encara.
Lua: Você não disse nada sobre eu estar sofrendo, né?! – Chay bebe um pouco de suco.
Chay: Você acha que eu ia dizer ao inimigo que minha amada tá sofrendo por ele, é lógico que não. – diz ele rindo. 
Lua: Como ele tá?
Chay: Não sei, não olhei muito para ele. – Lua fica em silencio – Acho que eu não devia ter contado, não queria te deixar triste.
Lua: Tudo bem... Você sabe eu to tentando esquecer mais as vezes as lembranças me atormentam. 
Chay: Só acho que vocês deviam tentar conversar mais uma vez.
Lua: Nunca! Eu não vou ficar implorando para ele voltar.
Chay: Então siga sua vida. – ele segura a mão de Lua – Se você decidir seguir sua vida me procure, porque Chayzinho tá na fila para conquistar seu coração. – ele beija a mão de Lua e ela sorri envergonha, Chay ri da situação. 
Pov Arthur Aguiar
Micael, Leonardo e Chay todos estavam me atormentando, suas vozes ficavam ecoando na minha cabeça, talvez eu esteja totalmente errado ou o mundo inteiro está contra mim. Voltei para o escritório um pouco atordoado, nunca imaginei que ouviria Chay me dizendo para ir atrás de Lua, isso me fez ter uma nova visão sobre tudo isso, acho que ele é todo maravilhoso como ela havia dito, pois que outra pessoa iria ajudar a pessoa que ama a voltar com o cara que fez ele ser traído, meu Deus isso é tudo muito confuso. 
Continua...
Escritora: Iza @Ternura LuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna