Lua: O que? – pergunta ela o encarando.
Arthur: Naquele dia quando sai do hospital eu estava nervoso e subi o morro atrás de Machado, nós conversamos e eu combinei com ele que não falaria mais nada e assim ele não tocaria em você. – Lua se afasta de Arthur e fica andando de um lado para o outro – Me desculpa!
Lua: Não posso acreditar nisso! – diz ela nervosa – Você tem que rezar para ninguém ter te visto lá, existem olheiros da justiça por todo lado. – ela se senta no sofá e apoia o rosto em suas mãos.
Arthur: O que acontece se alguém tiver me visto? – ele se senta do lado dela.
Lua: Você é condenado, pois o juiz era concluir que você tem uma ligação com eles – ela encara Arthur – Você irá ser preso e minha carreira vai por água baixo... Nunca defendi ninguém acusado de algum crime, apenas movi processo contra acusados, você foi o primeiro e se você for considerado culpado, meus clientes irão ficar malucos por eu ter defendido um bandido e ai terei que dizer adeus a minha carreira. – ela respira fundo e Arthur a abraça.
Arthur: Me desculpa, eu agi sem pensar, juro que não queria estragar tudo.
Lua: Tudo bem, eu vou dar um jeito e vou conseguir provar que você é inocento, basta apenas ninguém ter te visto. – ela deita a cabeça sobre o peitoral de Arthur.
Arthur: Vamos esquecer esse assunto, amanhã falamos sobre isso – ele acaricia o cabelo de Lua – Não quero que fique esse clima tenso, vamos curtir essa noite juntos, por favor. – ela senta, encara Arthur e acaricia seu rosto.
Lua: Eu te amo! – ele a beija e vai a deitando no sofá.
Pov Lua Blanco
Não posso acreditar que Arthur fez isso, só espero que ninguém tenha o visto lá porque se isso ocorreu as chances dele ser inocentado são mínimas, infelizmente. Confesso que eu estava bem tensa e um pouco nervosa com esse assunto, mas foi só Arthur começar a me beijar que eu fui me acalmando, como eu sentia falta desse beijo, do seu abraço, seu cheiro e seu sorriso ao me olhar, tinha até esquecido de como ele era perfeito, tivemos uma noite de amor incrível, porém ainda não matamos toda a saudade. Quando acordei pela manhã fiquei observando Arthur dormir, ele era tão lindo e às vezes um garoto problema, mas eu estou completamente apaixonada não imagino mais minha vida sem ele.
Pov Arthur Aguiar
Acordei e vi Lua me olhando, acariciei seu rosto e logo depois a beijei, ela ainda parecia estar um pouco tensa por causa do assunto de ontem, enquanto ela se trocava para ir ao escritório conversamos sobre isso, ela diz que só vamos precisar nos preocupar se alguém tiver me visto, caso contrário ela tem certeza que irei ser inocentado, só espero que eu não tenha estragado tudo. Me levantei e peguei minhas coisas, eu estava um pouco atrasado, precisava passar em casa e tomar um banho antes de ir para o jornal, Lua me convidou para almoçar mais infelizmente tive que recusar eu tinha um assunto para resolver com Micael.
Pov Lua Blanco
Eu e Arthur descemos juntos para o estacionamento, me despedi com um beijo e ele combinou que passaria aqui antes de ir para a faculdade. Enquanto dirigia até o escritório fui pensando na proposta que Chay havia me feito, então decido aceitar a proposta, quando chego no escritório peço para secretária ligar para o Chay e pedir para ele vir até o escritório. Entrei na minha sala e comecei a arrumar alguns processos, não demorou muito para o meu colega advogado chegar, tínhamos marcado uma reunião para falar sobre o processo de acusação que estamos movendo contra o vereador Ricardo, pai de Arthur.
Pov Arthur Aguiar
Quando cheguei em casa minha família estava tomando o café da manhã, passei rápido por eles apenas dei bom dia e subi para o meu quarto em estava um pouco atrasado. Ao sair do banho encontro minha mãe no meu quarto, começo a ficar preocupado mais minha preocupação acaba quando ela sorri e me abraça, ela estava querendo falar sobre minha volta com Lua, enquanto eu me arrumava para ir ao jornal ela ficava me questionando como tinha sido a nossa volta.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr
Nenhum comentário:
Postar um comentário