31/05/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 93
Pov Lua Blanco
A reunião foi extremamente exaustiva, infelizmente não conseguimos mais nenhuma prova de que ele está roubando dinheiro publico, precisamos de mais coisas para conseguir tirar ele do cargo. Quando Chay chegou aproveitei para dar uma descansada, contei a ele que aceitaria ser sua sócia, porém só poderia o ajudar com dinheiro e com questões burocráticas porque com procurar por novos talentos, ajudar nas gravações e essas coisas todas eu não teria tempo, ele disse que não tinha problema e que adoraria me ter como sócia. Depois que Chay saiu, voltei a estudar o caso de Arthur preciso dar um jeito de arrumar mais testemunhas.
Pov Arthur Aguiar
No caminho até o jornal, fiquei pensando no que Lua havia dito, que se eu fosse condenado à carreira dela iria por água baixo, não posso deixar isso acontecer por uma irresponsabilidade minha, então vou dizer tudo que sei e dane-se Machado, não quero que mais nada aconteça com Lua por minha culpa. Hoje eu estava cheio de trabalho, Rio de Janeiro estava mais movimentado que o normal, então era notícia chegando a todo o momento, nem tive tempo de ficar pensando no meu processo. Quando Leonardo me liberou para o almoço, fui direto para casa de Micael eu precisava me desculpar e agradecer por ele ter me dito varias verdades. 
Pov Lua Blanco
O dia passou voando quando vi já estava na hora de fechar o escritório e ir embora para a casa. Antes de ir para o meu apartamento decidi ir visitar minha mãe, queria contar a ela que eu e Arthur havíamos voltado e pedir alguns conselhos sobre o processo de Arthur, sei que ela não vai poder me ajudar muito, porém só falar com ela já me ajudaria a saber o que fazer. Quando contei para minha mãe que eu e Arthur havíamos voltado, ela ficou um pouco receosa mais não expressou sua opinião sobre esse assunto, logo depois falamos sobre o processo de Arthur e ela me deu bastante força, agora estou super confiante, eu vou ganhar essa parada. 
Pov Arthur Aguiar
Quando cheguei à casa de Micael estava com um pouco de medo dele não querer me atender, desci do carro e toquei a campainha, ele abriu a porta e me tratou normal como se nada tivesse acontecido me convidou para entrar e almoçar com ele, eu aceitei. Enquanto almoçava eu aproveitei para me desculpar e agradecer por ele ter me ajudado a perceber como sou egoísta, contei que Lua e eu havíamos voltado, ele disse que estava tudo bem e que só disse todas aquelas coisas porque era meu amigo, agora tudo tinha voltado ao normal e eu tinha meu melhor amigo de volta, combinamos de nos encontrar no final de semana para colocar o papo em dia. Voltei para o jornal, terminei de fazer os meus artigos e fui ajudar Leonardo com algumas coisas. Ao sair do jornal fui direto para minha casa, tomei um banho e organizei meu material da faculdade, pois daqui a pouco vou para casa de Lua.
Pov Lua Blanco
No caminho até meu apartamento recebi uma ligação de Guilherme, ele me disse que havia conseguido mais uma testemunha que podia me ajudar e eu poderei conversar com ela amanhã depois do almoço. Cheguei à minha casa e fui direto para o banho, tinha arrumar as coisas e preparar o jantar já que antes de ir para faculdade Arthur vai passar aqui para ficar um pouco comigo. Quando Arthur chegou a comida já estava quase pronta, terminei de arrumar a mesa e fui conversar com Arthur, ele disse que iria me ajudar com o processo e na audiência iria dizer tudo que sabe, fiquei feliz com isso pode ajudar bastante. Depois de comermos ainda faltava um tempo para Arthur ir para faculdade, então ficamos conversando ele me contou sobre a briga com Micael e que eles haviam feito às pazes, me contou que seu pai está sendo mais gentil e que ele está pensando em escrever um livro sobre nós. 
Pov Arthur Aguiar
Ficar ao lado de Lua renovava minhas energias e tudo ficava mais bonito, eu adorava seu perfume, o jeito como ela me olhava quando estava empolgava, a forma como ela franzia a testa quando estava brava, adoro sua teimosia, seu gênio forte, amo tudo que existe nela, cada pedacinho. Se pudesse passava mais uma noite ali do lado dela, porém eu não podia faltar mais um dia na faculdade, me despedi e desci para o estacionamento pegar meu carro e fui para a faculdade, que ficava algumas quadras dali.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna