02/06/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 94
Pov Lua Blanco
Depois que Arthur foi embora organizei algumas coisas e logo depois fui para cama, estava exausta o dia tinha sido bem cansativo e a única coisa que eu desejava neste momento era uma boa noite de sono. Acordei com o despertador, infelizmente era hora de levantar e ir para o trabalho, hoje o dia promete. Ao chegar ao escritório à secretária vem me dizer que dois clientes marcaram reunião para hoje à tarde e que ligaram do fórum dizendo que eu tinha mais audiências marcadas e precisava ir até lá para assinar os papeis eu não aguento mais toda essa correria. 
Pov Arthur Aguiar
Hoje na faculdade tinha sido mega cansativo, dois professores deram prova surpresa e um deles marcou um trabalho para entregar daqui uma semana, vida de universitário é pior do que eu imaginava. Quando cheguei em casa tomei mais um banho, estava morrendo de calor e depois virei a madrugada escrevendo sobre meu relacionamento com Lua. Acordo para ao jornal morto de sono, não conseguia parar com o olho aberto, pego minhas coisas e desce para cozinha beber um café bem forte para ver se isso conseguiria me despertar. Cheguei no jornal e fui avisado que o chefe da edição queria falar comigo, depois de ter acertado o problema com o chefe da edição mando um sms para Lua dizendo que estava morrendo de saudade. 
Pov Lua Blanco
Durante a parte da manhã organizei os papeis para as reuniões que eu teria a tarde e arrumei o processo de Arthur para levar até a delegacia, assim caso a testemunha aceite já posso arquivar os pontos que ela dizer e tudo mais assim ficam tudo mais simples. Quando saí para almoçar liguei para Arthur, nós tínhamos combinado de não aparecermos juntos em lugares públicos por causa de Machado, então só nos falávamos pelo celular, amanhã inclusive ele irá passar a tarde com Micael na praia e eu irei com Sophia ao shopping, nada de passeio entre casais por um bom tempo. Sai do restaurante e dirigi até a delegacia quando cheguei, a testemunha ainda não estava lá, então fui ter uma conversa com Guilherme sobre o processo de Arthur. 
Pov Arthur Aguiar
Nós ficamos trocando mensagem e quando ela saiu para o almoço me ligou, combinamos que irei passar o fim de semana na casa e ela me contou que iria até a delegacia conversar com uma testemunha do acidente, essa história toda está me deixando tão inseguro tenho medo de perder Lua outra vez, tenho medo dela me esquecer, sei que posso ser preso ou até mesmo morto por essa história, mas o meu maior medo é que o tempo passe e ela não se lembre de mim, não quero que ela se esqueça do nosso amor. Voltei para o jornal um tanto preocupado com essa história toda de audiência, testemunha e tudo mais, se continuar pensando nisso acho vou ficar louco.
Pov Lua Blanco
Depois de muita conversa consegui convencer a testemunha de ir até a audiência e testemunhar a favor de Arthur, isso já era uma grande conquista agora só precisamos ter sorte e esperar que ninguém tenha visto Arthur conversando com Machado. Voltei para o meu escritório e fiquei trabalhando em outros processos enquanto esperava meu cliente para a reunião. Havia sido mais um dia cansativo e cheio de coisas para fazer, antes de ir para casa precisava passar no fórum para assinar alguns papeis, quando estava me preparando para fechar o escritório Chay chegou me convidando para tomar um lanche com ele, disse que aceitava mais antes eu tinha que passar no fórum, ele foi me esperar na lanchonete e eu fui para o fórum assinar os papeis. 
Pov Arthur Aguiar
Voltei para o jornal e fiz todo o meu trabalho, o tempo que tenho ficado aqui tenho aprendido bastante coisas com o Leonardo, os artigos que escrevi foram bem comentados porém para conseguir mais espaço neste jornal preciso me formar. Sai do jornal e fui direto para minha casa, eu precisava conversar com Mel e com a minha mãe sobre o julgamento. Cheguei em casa tomei um banho e depois desci para sala, elas já estavam me esperando contei a ela que meu julgamento final havia sido marcado para daqui um mês, elas ficaram meio tentas e eu as garanti que tudo vai dar certo e que vou sair livre dessa, bom é o que eu espero. Ficamos sentados na sala conversando um pouco, mais eu estava em outro mundo estou bem inseguro em relação a esse julgamento, sei que Lua é uma ótima advogada, mas não consigo ficar confiante.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna