13/06/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 97
Lua: O problema é que eu to meio frustrada com essa coisa de casamento, é muito planejamento, muita burocracia, varias pessoas para chamar, só de pensar me da arrepio.
Arthur: Mas e se fosse uma coisa só entre nós dois.
Lua: Melhor não pensar nisso agora.
Arthur: Você não se casaria comigo? – pergunta ele chateado.
Lua: Não é isso meu amor – ela caricia o rosto de Arthur.
Arthur: Então me diz o que é.
Lua: Você não tá preparado para uma coisa mais seria.
Arthur: Por que você tá falando isso?
Lua: Eu te chamei para vir morar comigo e você ficou me olhando feito um bobo, sei que isso é um pouco fofo mais até agora você não tocou mais no assunto – ele se afasta de Lua – Foi só as coisas apertarem para o nosso lado e você me deixou sozinha em um hospital, você vive inseguro, sei lá você não tá pronto. 
Arthur: Me desculpa por essas coisas é que eu perdi a cabeça, mas eu te amo nada disso vai acontecer outra vez. – ele se levanta e caminha pela sala.
Lua: Não duvido do seu amor, só acho que nós devíamos esperar para falar dessas coisas, você tá fazendo faculdade tem que se concentrar em outras coisas.
Arthur: Odeio quando você me trata como criança – Lua se aproxima e abraça Arthur.
Lua: Não fica bravo, vamos conversar sobre isso outro dia, tudo bem? – diz ela dando selinhos em Arthur. 
Arthur: Ok! – ela sorri e abraça Arthur. 
Pov Lua Blanco
Acho que toda essa história de Micael e Sophia irem morar juntos mexeu um pouco com a cabeça de Arthur e ele quis fazer o mesmo, o que é completamente normal à única coisa é que ele deve aceitar que não está preparado para uma vida a dois. Meu coração disparou quando ele falou de casamento, mas não posso deixar ele levar essa história adiante já que ele está agindo pela emoção do momento de ver o melhor amigo se tornando um “marido” e ele só está querendo fazer o mesmo, porém é melhor nós esperarmos o nosso momento certo. Arthur passou o resto da noite emburrado com o eu havia dito, o pior de tudo é que ele fica tão fofo quando está bravo.
Pov Arthur Aguiar
Confesso que aquilo que Lua me disse me deixou um pouco decepcionado, é claro que estou preparado para uma coisa mais séria quero me casar, ter filhos, arrumar uma casa só para nós dois com um jardim onde nossas crianças possam brincar e pode ter certeza que eu vou provar que eu estou mais que pronto para me casar com ela. Eu estava um pouco bravo e ela sabia como me provocar, porém me segurei e consegui resistir ao seu charme apesar de ter sido uma tarefa bem difícil, só que quando nos deitamos para dormir não me aguentei e a abracei, resultado dessa noite será acordar amanhã com o braço dormente outra vez. 
Pov Lua Blanco
Quando fomos dormir Arthur não conseguiu resistir aos meus encantos e acabamos dormindo abraçados. Acordamos bem cedo, ele já não estava mais emburrado o que era ótimo, pois odeio quando ele fica me ignorando, como não podíamos sair juntos para um lugar publico decidimos irmos almoçar na casa da minha mãe, mais ainda era muito cedo então ficamos vendo filmes deitados na cama, abraçados.
Lua: Amor me desculpa por ontem – diz ela encarando Arthur.
Arthur: Tá tudo bem, você só foi sincera.
Lua: Não fica magoado, eu só realmente acho que não é a hora.
Arthur: Relaxa, não to magoado e pode ter certeza que eu vou te provar que eu to pronto e que eu não brinco quando digo que quero me casar com você – Lua sorri e acaricia o rosto de Arthur. – Eu te amo! – ela o beija. 
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna