19/06/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 100
Alguns Dias Depois
Pov Arthur Aguiar
Finalmente o sábado chegou, estou tão ansioso para ver a reação de Lua ao ser pedida em casamento. Não consegui arrumar um lugar especial para levá-la, então decidi pedi-la em casamento aqui em casa mesmo depois do jantar, só vai estar nós dois, meus pais e Mel vão para um jantar de negócios e eu vou ficar, já tenho tudo planejado acho que ela vai gostar. Acordei logo cedo e fui comprar algumas coisas que faltava para fazer a surpresa, só de pensar que daqui algumas horas estarei tomando a melhor decisão da minha vida meu coração já começa a disparar. 
Pov Lua Blanco
Levantei-me e fui dar uma caminhada no calçadão, essa semana tinha sido bem estranha e eu estava precisando relaxar um pouco. Caminhei descalço pela areia da praia, sentei e fiquei olhando o mar enquanto a brisa batia levemente em meu rosto, desde que a audiência foi marcada meu coração está apertado, sinto que algo ruim vai acontecer. Voltei para casa, tomei um banho e liguei para Arthur, conversamos um pouco e eu o convidei para almoçar em casa, ele disse que iria fazer algumas coisas e que depois viria até aqui. Fui até o mercado comprar as coisas para preparar o almoço.
Pov Arthur Aguiar
Deixei tudo combinado com Joana para a noite, espero que o dia passe rápido. Terminei de acertar os últimos detalhes e fui para a casa de Lua, vamos almoçar juntos, tenho que fazer de tudo para ela não perceber minha ansiedade. Cheguei ao apartamento de Lua, toquei a campainha e não demorou muito a abrir a porta, ela estava linda e desajeitada, meu coração começou a bater acelerado e eu a beijei entrei e fechei a porta, como ela estava começando a preparar nosso almoço resolvi ajudá-la. Enquanto nós cozinhávamos juntos, fiquei imaginando nossa vida de casado, ela com um barrigão enorme e eu a ajudando, tenho certeza que seremos muito felizes. 
Pov Lua Blanco 
Arthur me ajudou a preparar o almoço e arrumamos a mesa juntos, enquanto almoçávamos começamos a conversar sobre diversos assuntos, ele me contou algumas novidades sobre a faculdade e o trabalho no jornal, ele está bem empolgado com tudo isso. Depois do almoço ele me ajudou a arrumar as coisas e me convidou para jantar em sua casa porque ele ficará sozinho em casa, logo recusei, mas depois ele me convenceu. Combinamos que ele viria me buscar mais tarde, ele foi embora e eu peguei minhas coisas e fui visitar minha mãe. 
Pov Arthur Aguiar
Quando Lua se recusou jantar em minha casa, fiquei tão nervoso pensei que teria que mudar todos os meus planos, mas no fim consegui convencê-la. Depois que sai do condomínio de Lua fui dirigindo até a casa de Micael, queria dividir com ele minha ansiedade e felicidade, ele sempre esteve comigo em todos os momentos da minha vida. Voltei para casa e fui fazer um trabalho da faculdade e escrever um pouco no meu “diário”. A hora passou voando e quando eu vi já estava na hora de ir buscar Lua, tomei um banho e antes de sair de casa conversei com Joana para confirmar que está tudo certo. 
Pov Lua Blanco
Passei quase a tarde toda na casa da minha mãe, não fizemos nada, apenas ficamos conversando, coisa que não fazíamos a muito tempo. Fui embora para casa, tomei banho e quando Arthur chegou eu estava terminando de me arrumar, ele estava bem ansioso ficava toda hora me apresando. Quando chegamos na casa dele, realmente não tinha ninguém, nem mesmo Joana que quase nunca saia, tudo estava um pouco estranho. Entramos e o jantar já estava na mesa, não era nada muito sofisticado, eu e Arthur jantamos e conversamos. 
Lua: O jantar estava maravilhoso! – ela bebe um pouco de suco.
Arthur: Concordo! – ele se levanta – A noite está linda lá fora, vamos olhar as estrelas e talvez dar um mergulho na piscina. 
Lua: Vamos! – ela sorri, eles caminham de mãos dadas até a piscina e quando chegam lá, eles encontram o jardim todo iluminado, uma caixa de presente no chão junto a um buque de flores – O que é isso, Arthur?!
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna