Arthur: Pensei que você já tinha se esquecido disso.
Lua: Que mãe esquece o filho, Arthur?
Arthur: É que ele ainda não existe.
Lua: Quem disse?! Bom, só sei que quero voltar logo a ter tempo para pensar nele.
Arthur: Ou nela, que mania você tem de falar que é menino. – os dois dão risada.
Lua: Acho que preciso desligar.
Arthur: Amanhã a gente se vê. – diz ele um pouco triste.
Lua: Fica tranquilo amor, tudo vai dar certo, confia em mim. Dorme bem essa noite, amanhã nos vemos beijo e não esquece que eu te amo.
Arthur: Dorme bem amor, te amo.
Ligação Off
Pov Lua Blanco
Logo após chegar em casa recebi uma ligação de Arthur, conversamos por alguns minutos e eu decidi desligar. Subi para meu quarto e fui tomar um banho, estava precisando relaxar um pouco. Desci até a cozinha e preparei um lanche, estava morta de fome, liguei a Tv e fiquei vendo um filme que estava passando, nem me recordo do nome. Já estava tão acostumada com Arthur em casa que fiquei o esperando chegar da faculdade, até que lembrei que hoje ele não viria, então desliguei a Tv e subi para o meu quarto. Fiquei rolando na cama até pegar no sono.
Pov Arthur Aguiar
Depois de falar com Lua desci para a sala, minha mãe estava vendo Tv, me sentei ao lado dela e ficamos conversando, ela se mostrava um pouco apreensiva pelo dia de amanhã, porém tentamos não falar desse assunto. Não demorou muito para o jantar ser servido, todos nós fomos para a mesa, comemos em um silencio total, nenhuma palavra foi trocada durante aquele jantar. Após todos terem terminado me retirei e fui para o meu quarto, nem fui para a faculdade, hoje eu só estava querendo descansar e ficar em casa quietinho. Fiquei jogando vídeo game para me distrair pouco, fazia algum tempo que não fazia isso, peguei no sono quando já era madrugada.
Pov Lua Blanco
Tive uma boa noite de sono, me levantei após o despertador tocar, fui até a varanda do meu quarto e dei uma olhada na praia, hoje o dia estava muito bonito, perfeito para um vitoria nos tribunais. Fui tomar um banho e me arrumei calmamente, estou um pouco mais confiante, até agora tudo tem dado certo, então isso é um bom sinal. Quando estava descendo para pegar meu carro na garagem recebo uma ligação de Chay me desejando boa sorte, ficamos conversando até eu chegar a meu carro, antes de desligar disse que ligaria depois que a sentença saísse.
Pov Arthur Aguiar
Durante todos os dias estive tranquilo, porém hoje acordei um tanto nervoso, bem mais do que eu esperava acordar, só lembrar da prisão, tribunal e de tudo que deve contar comecei a ficar ansioso e com medo, eu não quero voltar para aquele lugar horrível, sorte que tenho Lua me defendendo. Tomei um banho e me arrumei antes de descer para o café, quando cheguei lá embaixo Mel e minha mãe já estavam tomando café, me juntei a elas e tentei esconder meu nervosismo. Depois de tudo pronto, Mel foi dirigindo até o fórum, o silencio durante o caminho chegava a incomodar.
Pov Lua Blanco
Estava conversando com alguns amigos quando vi Arthur e sua família chegarem ao fórum, eles vieram até mim e eu os cumprimentei discretamente, tudo completamente profissional, não podíamos deixar que percebessem que nós éramos mais que cliente e advogada. Faltava alguns minutos para começar a audiência, eu entrei para me trocar e fui arrumar as coisas, conversei um pouco com o juiz e depois fiquei sentada esperando que a audiência começasse. Na hora marcada o julgamento começou, o juiz era um velho amigo e isso mais uma vez me ajudaria bastante, começamos ouvindo o promotor e toda suas acusações, até que é concedido o meu momento de falar e defender meu cliente.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr
Nenhum comentário:
Postar um comentário