14/07/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 111
Pov Arthur Aguiar
Fiquei um tempão conversando com Micael no telefone. Desliguei e fui tomar um banho, estava precisando relaxar um pouco, apesar de estar aliviado ainda me sentia um pouco tenso, abri o chuveiro e deixei a água correr pelo meu corpo, pensei na vida, pensei no futuro, pensei nos filhos, pensei em Lua, enfim só pensei em minha felicidade, daqui para frente será assim, só felicidade. Sai do banho e estava me trocando quando bateram na porta, mandei entrar e era meu pai.
Ricardo: A gente pode conversar?
Arthur: Claro – ele sorri. 
Ricardo: Fiquei sabendo que você foi inocentado. – ele se aproxima e senta na cama de Arthur.
Arthur: A verdade apareceu apenas isso – diz ele encarando o pai – Também tenho que dar créditos a Lua, que é uma ótima advogada. 
Ricardo: É difícil admitir, mas sei que ela é muito boa, tanto que está conseguindo descobrir o que alguns advogados até hoje não descobriram. – Arthur sorri e senta na cama.
Arthur: Você não acreditava na minha inocência,né?! – Ricardo desvia o olhar.
Ricardo: Não, na verdade eu não sabia quem você era...nunca fiquei em casa, não conhecia o meu próprio filho, então para mim estava claro se te pegaram daquela forma, não havia motivos para discutir.
Arthur: Você não percebeu que eu fazia tudo isso para chamar atenção?! – os dois ficam de cabeça baixa – Eu tinha tudo que queria, mas eu queria um pai e uma mãe, como todas as outras pessoas, só queria a atenção de vocês.
Ricardo: Agora eu entendo que você sentia falta disso. – os dois se encaram – Sei que não posso mudar as coisas, mas vim te pedir desculpa por ter desconfiado de você e não ter te defendido como um pai devia fazer.
Arthur: Tá tudo bem. – diz ele sorrindo – Eu já fui inocentado mesmo, estou feliz com Lua e nossos planos, então vamos viver o futuro e deixar isso tudo no passado. 
Ricardo: Uma pena eu não ter percebido antes o menino de ouro que você é. – ele sorri e abraça Ricardo que se surpreende com o ato de Arthur. 
Pov Lua Blanco
Fui embora da casa da minha mãe quando estava anoitecendo, antes de ir para a casa passei no supermercado, precisava comprar algumas coisas para a minha comemoração com Arthur. Cheguei em casa, coloquei as compras sobre a mesa, e fui direto para o banho, isso me ajudaria a relaxar já que hoje foi um dia cansativo. Depois do banho eu já estava um pouco mais disposta e ansiosa para ver Arthur, pois desde a sentença não nos falamos, já estou até com saudade, comecei a preparar o jantar e isso foi me deixando mais animada, já estava contando as horas para a sua chegada, hoje começaremos uma nova vida. 
Pov Arthur Aguiar
Hoje eu estava em um dia tão maravilhoso e estava realmente recomeçando minha vida, então decidi esquecer tudo que aconteceu no passado com meu pai, não adianta eu ficar tendo remorso de uma coisa que não posso mudar e isso só me prejudica, então vamos pensar no futuro e esquecer o passado. Confesso que até eu me surpreendi quando abracei meu pai, nesses 20 anos nós nunca nos abraçamos, essa foi a primeira vez e foi legal, percebi que ele ficou emocionado, acredito que ele está mudando e realmente torço para que isso aconteça. O dia pareceu passar voando, estava muito ansioso para ver Lua, precisamos comemorar nossa nova vida. Antes de ir para a faculdade dei uma passada no jornal, para ver se Leonardo estava lá, ele sempre costuma ficar até mais tarde, felizmente dei sorte, entrei e ficamos conversando um pouco, contei sobre o julgamento em detalhes e ele ficou bastante feliz com a sentença e disse que sou um garoto de sorte. Fui para a faculdade, porém minha cabeça estava voando não conseguia prestar atenção em nada e as outras pareciam correr a passos lentos, não estava mais ficar naquele lugar, então fui embora na hora do intervalo. Quando sai da faculdade passei em uma floricultura e comprei um buquê de rosas para minha amada.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna