15/07/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 112
Pov Lua Blanco
A campainha tocou e eu estranhei, não estava esperando ninguém a essa hora, apenas Arthur só que ainda é cedo, ele deve estar na faculdade. Caminhei até a porta e quando abri, era ele, Arthur estava parado sorrindo e com um buque de flores na mão, eu o abracei e sorri. Aquele abraço era tão bom, me senti tão protegida e ao mesmo tempo me senti aliviada por saber que todo aquele pesadelo havia chegado ao fim. Entramos e eu continuei o abraçando e o beijando, pretendo passar a noite toda assim, abri um vinho e peguei duas taças, estava na hora de comemorarmos. Enquanto o jantar na ficava pronto nos sentamos no sofá, ficamos nos olhando e aquele momento parecia mágico, Arthur estava tão alegre.
Arthur: Minha vida recomeçou hoje – diz ele sorrindo e fazendo carinho na mão de Lua.
Lua: Você não sabe como eu estou feliz por você.
Arthur: Meu amor, só tenho que te agradecer – ele sorri e acaricia o rosto de Lua – Eu te amo tanto, você me faz tão feliz, a partir de hoje podemos realmente começar nossa vida sem nos preocupar com nada.
Lua: Nós vamos ser muito felizes. – ela sorri e o beija. 
Pov Arthur Aguiar
Tenho certeza que esse será um daqueles dias que eu e Lua iremos contar para os nossos filhos, se eu pudesse gravaria cada momento dessa noite e desse dia só para ficar revendo. Enquanto jantávamos contei sobre a conversa que tive com meu pai e sobre como eu estava me sentindo e aproveitei para continuar a conversa de ontem que tivemos pelo celular, o assunto filho. Só queria ter certeza que Lua não tinha voltado atrás e sua resposta me deixou ainda mais animado, ela quer tanto quando eu. Estou tendo a certeza que ela realmente me ama não que eu tivesse duvida das vezes que ela me disse, mas é que parece que nessas ultimas semanas estamos vivendo nosso relacionamento mais intensamente, nossos sentimento estão mais transparentes, tudo está indo melhor do que eu podia imaginar.
Pov Lua Blanco
Bebemos um pouco de vinho, conversamos e trocamos algumas juras de amor, logo depois subimos para o meu quarto, ou melhor, o nosso quarto e ali nos amamos mais vez, hoje seria mais uma noite inesquecível ao lado dele, o cara que me ensinou a ama-lo, que me conquistou a cada e o homem que eu admiro e com quem quero passar o resto da minha vida. Passamos a noite toda acordados pensando no futuro, fazendo planos e sonhando com nossa felicidade, perdemos completamente a noção do tempo, parecia que tudo havia parado e só existia eu e ele. 
Pov Arthur Aguiar
Depois de passarmos a madrugada acordados eu e Lua acabamos perdendo a hora de ir para o trabalho, quando acordamos já era praticamente a hora do almoço e eu poderia estar ferrado nesse momento, Leonardo vai querer me matar, enquanto trocava de roupa Lua preparou um lanche para mim, dei um beijo de despedida, peguei meu lanche e fui para o trabalho. No caminho até o jornal peguei um transito terrível, o que só dificultava minha vida, confesso que não estava tão preocupado assim, sei lá, a vida é muito curto para ficar se preocupando com coisas relevantes, porém eu não podia perder meu emprego então liguei para Leonardo me desculpando e dizendo que estaria no jornal o mais rápido possível.
Pov Lua Blanco
Nós realmente perdemos a noção do tempo, acho que é isso que o amor faz, agora posso afirmar que realmente conheço o que é amar, não que eu não tenha amado Chay, mas é que com Arthur é diferente, talvez por tudo ter acontecido por acaso, só sei que ele me faz suspirar e sentir borboletas no estomago, igualzinho a uma adolescente que se apaixona pela primeira vez. Liguei para a minha secretária, me desculpando e pedindo que ela ligasse para os clientes que haviam marcado horário e fizesse o mesmo, e disse que em alguns minutos eu estaria lá. Preparei um lanche e depois subi para tomar banho e me arrumar. 
Pov Arthur Aguiar
Cheguei já esperando levar uma bronca, porém Leonardo não disse nada apenas me orientou sobre o que eu precisava fazer e logo depois saiu, disse que precisava resolver alguns assuntos e logo estaria de volta. Enquanto fazia meu trabalho não parava de pensar em Lua e em voltar para casa.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr

Um comentário:

  1. wan meus deuzu que fofo esses 2 juntos *-* posta mais flor e faz a luh engravidar logo plis

    ResponderExcluir

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna