Alguns Dias Depois
Pov Lua Blanco
Eu e Arthur estamos cada dia mais felizes, ele está se mudando aos pouquinhos para minha casa, um dia ele vem trás uma coisinha, outro dia esquece a hora e acaba tendo que dormir aqui, estou tão feliz. Apesar de todo aquele sermão da minha mãe, eu ainda quero ter filhos com Arthur e confesso andamos treinando bastante. Chay e eu já assinamos o contrato de compra do nosso negocio, ele está cuidando da reforma e de outras coisas, garanto que logo teremos uma inauguração. A única coisa que está me preocupando é a audiência de Arthur que vai ser daqui a dois dias, estou confiante, mas mesmo assim dá um friozinho na barriga, pois qualquer coisa que eu deixe passar pode colocar ele atrás das grades novamente.
Pov Arthur Aguiar
Pode ter certeza daqui a pouco Lua anunciará a chegada de um bebê, minha mãe e Mel adoraram a ideia, as duas já ficaram até dando ideia de nome para os bebês, estão super empolgadas com tudo isso. Minha vida com Lua não podia estar melhor, tudo está correndo perfeitamente bem, a única coisa que ela está um pouco tensa com a minha audiência, mas eu confio nela então tenho certeza que tudo vai dar certo. Meu trabalho no jornal também está uma maravilha, ganhei um espacinho no jornal para uma coluna que faça apenas de fatos cotidianos, está fazendo bastante sucesso, Leonardo tem me elogiado bastante.
Pov Lua Blanco
Sai da minha casa e fui direto para a delegacia, eu havia dito uma ideia e só Guilherme pode me ajudar, minha ideia é que ele seja minha testemunha e espero que ele aceite me ajudar. Cheguei a delegacia e tive que ficar esperando por um tempo, ele estava acertando os assuntos de uma ocorrência, quando ele me atendeu eu fui direto ao ponto, no primeiro momento ele ficou meio receoso, acredito que essa é uma briga de gigantes e ele ficou com medo de se envolver nisso, mas depois aceito minha proposta, ponto para mim. Dirigi até o meu escritório toda feliz, não vou contar isso para ninguém, nem mesmo para Arthur, isso será minha carta na manga.
Pov Arthur Aguiar
Cheguei ao jornal e já fui direto para a sala de Leonardo, que era também minha sala, quando cheguei ele estava olhando fixamente para a tela do computador, parecia um pouco impaciente. Resolvi não puxar assunto, fui para minha mesa e comecei fazer o meu trabalho. Eu gostava de trabalhar com Leonardo, ele é um cara super legal, percebo que ele conhece muito sobre minha mãe, eles devem ter sido bem amigos, ele está sendo como um pai pra mim, uma pena que ele é solitário, não tem filhos e nem namorada, ele merecia uma família. Quando fui sair para almoçar o convidei para vir comigo e ele aceitou.
Pov Lua Blanco
Quando cheguei a meu escritório, Chay já estava me esperando, eu havia esquecido completamente que tinha marcado uma reunião para falarmos sobre o orçamento das obras da nossa produtora. Entramos na minha sala, ele havia trazido o orçamento de duas empresas queria que eu escolhesse uma, conversamos bastante e eu li todo o contrato e depois assinamos com uma empresa que nos dava o prazo de duas semanas para deixar tudo aquilo pronto, ele me convidou para ir comigo ver algumas coisas para produtora, como não tinha nenhum cliente decidi aceitar. Andamos pelo shopping a procura de equipamentos de alta qualidade, conseguimos comprar algumas coisas, depois fomos almoçar.
Pov Arthur Aguiar
Fomos com meu carro, ele continuava um pouco estranho, nem conversamos no caminho, enquanto esperávamos o nosso pedido o silencio ainda reinava, até que decidi quebra-lo, puxei assunto, comecei a falar sobre os planos de ter filhos, sei que talvez não seja uma boa hora, já que o cara está mal e estou querendo falar da minha felicidade, mas mesmo assim arrisquei e ele se animou.
Leonardo: Tenho certeza que sua mãe adorou a ideia.
Arthur: Sim – ele sorri – Ela ficou toda feliz e animada, ela e minha irmã já estão até pensando em nomes de bebês.
Leonardo: Adoraria ver ela assim, o nosso sonho sempre foi esse – Arthur o encara.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr
Nenhum comentário:
Postar um comentário