08/07/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 106
Arthur: Como assim nosso sonho?
Leonardo: Foi só um modo de me expressar, nada demais. – ele sorri envergonhado.
Arthur: Você conhece minha mãe também, devem ter sido melhores amigos – diz ele encarando Leonardo – Vocês compartilham alguns sonhos, creio que era uma amizade muito forte, mas por que vocês se afastaram?
Leonardo: Não sei se deveria te contar, mas – ele olha para os lados e depois se concentra em Arthur – Sua mãe foi o grande amor da minha vida, fizemos muitos planos, mas sua mãe queria uma vida de rainha e infelizmente eu não podia dar isso ela... Pelo menos não naquele momento, foi quando ela conheceu Ricardo, ainda no colegial, ele era o riquinho que chegava de carro importado, então ela se envolveu com ele.
Arthur: Só por causa do dinheiro?! – Leonardo concordou com a cabeça – Acho que a vida deu uma lição nela, hoje em dia temos muito dinheiro, mas ela não é feliz, talvez ela estivesse feliz se vocês estivessem juntos. 
Leonardo: Mas infelizmente não dá pra mudar o passado – ele desvia o olhar – Mas acho que uma parte da culpa é minha, eu não lutei o suficiente.
Arthur: Você ainda a ama?
Leonardo: Ela ainda é a mulher da minha vida – ele sorri – Nunca a esqueci e acho que nunca a esquecerei, eu a amo tanto.
Arthur: Vai atrás dela – Leonardo nega com a cabeça – Não podemos mudar o passado, mas o futuro sim, ela tá infeliz e você ainda a ama, não custa nada tentar. 
Leonardo: Como vou me aproximar dela?
Arthur: Pode deixar que eu vou dar um jeito – diz ele sorrindo – Só to fazendo isso porque você me ajudou e quero minha mãe feliz. 
Pov Lua Blanco
Enquanto almoçávamos,conversamos um pouco sobre a festa de inauguração, acredito que essa produtora tem tudo para ser sucesso. Voltei para o meu escritório e novamente fui dar uma revisada no processo de Arthur, confesso que estou bem nervosa, é a vida do meu namorado que está em jogo, na verdade a nossa vida está em jogo e minha carreira também, não posso falhar. Esse foi o caso que mais me deixou intimidada, sou acostumada a lidar com bandidos, mas a situação é diferente quando alguém que você ama está no meio.
Pov Arthur Aguiar
Confesso que sempre desconfiei que minha mãe e Leonardo tivesse um casinho na adolescência, mas nunca pensei que havia sido algo tão serio assim, chega a ser estranho pensar que ele podia ser meu pai. Durante todo o caminho de volta ao jornal fiquei pensando como isso tudo era incrível e instigante, duas pessoas que se amam e se distanciaram voltam a se encontrar, mas como minha mãe sabia que Leonardo era chefe nesse jornal e poderia me ajudar? Como ela tinha o contato dele? Será que eles estavam se encontrando? Perguntas que ficaram na minha cabeça durante a tarde toda, essas duvidas não parava de me perturbar e eu precisava saber do resto dessa história. 
Pov Lua Blanco
Sai do escritório e dei uma passada na casa da minha mãe, eu precisava conversar um pouco, sei lá, conversar com minha mãe me deixaria um pouco mais segura em relação à audiência e tenho certeza que ela teria o conselho certo para me dar. Quando cheguei em casa Arthur estava preparando nosso jantar, ele cozinha muito bem e eu adorava quando ele me fazia essas surpresas, me aproximei e o beijei.
Arthur: Como foi seu dia, amor? – diz ele acariciando o rosto de Lua.
Lua: Estressante, só revia alguns processos e nada mais.
Arthur: Você adora rever processos, Lua – diz ele a encarando – Você tá preocupada com a audiência, não? – ela desvia o olhar e caminha até o sofá – Relaxa minha loira, você é Lua Blanco, a melhor advogada desse estado, eu confio em você tudo vai dar certo, acredita em mim. 
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna