Lua: Eu que devia estar tentando te animar – diz ela chateada – Sei lá, só de pensar que se eu errar eu posso te perder me assusta, sei que vou poder te ver caso você seja preso, mas eu quero você comigo todos os dias, nós temos planos de termos um bebê, eu não posso perder tudo isso, me desculpa eu tô insegura. – ele sorri e a abraça.
Arthur: Vai ficar tudo bem – ele dá um selinho em Lua – Agora preciso contar uma coisa que você não vai acreditar.
Lua: Além de fazer o jantar você comprou sorvete? - diz ela empolgada.
Arthur: Tem sorvete, mas não é isso que ia te contar – ela o encara – Você não vai acreditar sério.
Lua: Fala logo amor, para de me enrolar.
Arthur: Minha mãe e Leonardo foram namorados e eu podia ser filho dele.
Lua: Você tá brincando, como você sabe?
Arthur: Vamos comer e eu te conto tudo. – ela sorri e eles vão para a mesa.
Pov Arthur Aguiar
Durante o jantar eu contei a Lua tudo que soube sobre minha mãe e Leonardo, ela disse que também já imaginava que eles tivessem se envolvido, o assunto do jantar foi esse e felizmente ela conseguiu se distrair um pouco, queria ficar ali para não deixá-la pensar que as coisas vão dar errado, mas infelizmente precisava ir para faculdade. Arrumei minhas coisas, enquanto nos despedíamos com beijo Lua disse que ficaria me esperando para assistirmos um filminho, ela adorava fazer isso, fazíamos quase todos os dias antes de dormirmos.
Pov Lua Blanco
Leonardo e minha sogrinha formariam um belo casal, sem duvidas as coisas seriam diferentes se eles estivessem juntos, ele teria sido um ótimo pai para Arthur. Meu amor foi para a faculdade e eu fiquei lavando a louça e arrumando as coisas, assim conseguia me distrair um pouco e não pensar na audiência, essa segurança toda de Arthur me deixava com mais medo ainda. Se ele voltar para prisão, não vou mais ver aquele sorriso logo quando acordar, quando chegar do escritório não vou mais vê-lo animado para me contar como foi seu dia, não iremos fazer mais planos para o nosso bebê e nem veremos mais aqueles romances água com açúcar, tudo ira se acabar se eu falhar. Enquanto Arthur não vinha decide pegar o processo mais uma vez para dar uma olhada.
Pov Arthur Aguiar
As aulas de hoje foram ótimas, estou cada vez mais apaixonado por essa profissão, conversei com meu professor sobre meu sonho de ser escritor e expor minhas experiências as outras pessoas, ele deu o maior apoio e me pediu que levasse o pouco que eu já tinha escritor para ele dar uma olhada. Quando voltei para casa todas as luzes estavam apagadas, subi as escadas correndo e Lua estava dormindo na cama, junto com vários papeis espalhados, me sentei ao lado dela e acariciei seu rosto, ela nem se mexeu, dormia feito pedra, organizei todos os papeis, coloquei em cima da cama e me deitei ao lado dela, adormeci.
Pov Lua Blanco
Acordei durante a madrugada, olhei para o lado e vi Arthur dormindo, então o abracei e voltei a dormir, pois amanhã o dia será longo. O despertador trocou era 8 horas da manhã me levantei e fui para o banho, enquanto Arthur ficava enrolando na cama mais um pouquinho. Quando desci Arthur estava preparando a mesa para o café, me aproximei e o beijei, ele ainda estava com uma cara de sono e o cabelo todo desajeitado, mas continuava lindo. Enquanto tomávamos café o silencio pairou naquela casa, amanhã será a audiência e acredito que nós dois estamos muito nervosos. Ele foi para o banho e eu fui para o escritório.
Pov Arthur Aguiar
O clima na hora do café da manhã estava um pouco tenso, estamos nervosos, a audiência que pode mudar minha vida é amanhã e acho que Lua está insegura de saber que a nossa vida está nas mãos dela. Ela foi para o trabalho sem se despedir, só quando sai do banho que vi que ela já tinha ido, me troquei e fui para o jornal, preciso de trabalho para poder conseguir me distrair e não pensar no dia de amanhã. Quando cheguei no jornal mandei uma mensagem para Lua a convidando para almoçar comigo, não demora muito para vir a resposta de que ela aceitava.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr
Nenhum comentário:
Postar um comentário