15/07/2014

Sophia Abrahão lança primeiro EP e comemora

Sophia Abrahão lança seu primeiro EP
Sophia Abrahão estava sumida das redes sociais, mas por um bom motivo. A atriz e cantora estava dando os retoques finais em “Sophia”, seu primeiro EP que foi lançado nessa segunda-feira. O disco, já disponível para download no iTunes, é composto por quatro faixas: “No final”, “Deixa eu gostar de você”, “Tudo que eu sempre quis” e “Deixa estar”.

No Intagram, além de divulgar a capa, Sophia agradeceu o apoio dos fãs.
“É hoje o dia ;) hoje vocês vão entender o porquê de tantos dias sumida, tantos dias virando a noite em estúdio e deixando vocês cada vez mais curiosos.. é o start de tudo o que eu sempre quis, é o começo do nosso sonho que não podia ser construído de maneira mais sólida e verdadeira ;) em primeiro, lugar eu agradeço aos meus lindos fãs que me deram todo amor necessário para que esse trabalho nascesse. Muito obrigada ao meu parceiro de todas as horas @felipecarauta, aos meus novos parceiros (mas que já são para vida inteira) @riqueazevedo_ e @joaomilliet da #cadainstante, ao @gabrielwickbold que fez essa capa lindíssima com todo o carinho! E ao @theocarias1 e a @vaniacmotta que arrasaram no beauty da nossa capa”, escreveu Sophia
.
E olha que essa nem é a única novidade da artista. Depois de estar no elenco de “Amor à vida”, ela estará de volta à TV na próxima trama das sete, que substituirá “Geração Brasil”.

As músicas "É você" e "Flores", que já ganharam até clipes, ficaram de fora do EP.

Fonte: Extra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna