20/08/2014

Chay Suede: "Estou solteiraço"

chay suede (Foto: Fernando Torquatto)
Desde que interpretou o obstinado José Alfredo na primeira fase da novela Império, Chay Suede se tornou um novo astro nacional. Aos 22 anos, ele celebra a ótima fase profissional e diz que está aprendendo a ficar sozinho, depois de dois namoros longos, um com Sophia Abrahão, por nove meses, e outro com Manu Gavassi, com quem ficou por dois anos e meio. "Guardo ótimas coisas das duas. Agora, estou bem sozinho", disse o ator.

Capa da nova edição de QUEM, Chay comentou sobre o assédio do público feminino e revelou que não teria problema em se envolver com uma fã. "Nunca fiquei com uma na vida. Mas, se eu me interessasse de verdade por alguém e ela fosse uma fã, isso não me impediria de ficar com ela, não", disse ele, que afirmou que, depois de dois namoros longos, está curtindo a fase de solteiro. "Depois de muito tempo, estou solteiraço. Trabalhando bastante, então, com pouco tempo para, de fato, usufruir. Sem saber como é essa nova vida de solteiro. Não tive tempo de diver essa experiência de forma tão aflorada."

No bate-papo, o ator também rebateu os boatos sobre um romance com Isis Valverde e Anitta. "Não entendo de onde vêm essas coisas. Faço selfie com boa parte das pessoas que conheço. Com a Anitta foi só uma selfie, como tantas outras que fiz na vida. Já a Isis eu nem conheço! Curti umas fotos dela, assim como curto de todo mundo."

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna