17/08/2014

Chay Suede tieta Ivete Sangalo e cantora retribui o carinho: 'Coisa linda!'

Chay Suede não se conteve ao encontrar Ivete Sangalo nos bastidores do Criança Esperança e disparou: 'Queria te conhecer a minha vida inteira!'
Chay Suede teve o seu momento de fã na tarde deste sábado (16) durante a gravação do show do "Criança Esperança". Participando pela primeira vez do projeto, o ator encontrou Ivete Sangalo nos bastidores e não se conteve. "Queria te conhecer a minha vida inteira!", disparou, emocionado. Simpática, Ivete retribuiu o carinho de Chay com um abraço e falou: "Coisa linda!".

Mas também nos bastidores do evento, Chay ganhou a atenção de outra diva da TV. Fernanda Lima posou para uma selfie com o ator e declarou a sua admiração nas redes sociais: "Criança Esperança mal acompanhada! Que tal?", brincou a mulher de Rodrigo Hilbert.

E Chay Suede parece ser quase uma unanimidade. O ator, que estreou na TV Globo na primeira fase da novela "Império" na pele de José Alfredo, foi amplamente elogiado por sua atuação. E ganhou até mesmo elogios de sua ex-namorada, a também atriz e cantora Sophia Abrahão. "Eu assisti à novela e ele foi maravilhoso, mandou superbem. O Chay tem um longo caminho pela frente", ela disse entrevista à coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra".

Aos 22 anos, Chay Suede virou galã quase que da noite para o dia. À revista "Vogue", o ator comentou este momento: "Tem muitas fãs velhinhas e eu acho a coisa mais bonitinha do mundo. Eu estava dando uma festa em casa e uma galera tatuadona até o pescoço, da turma rock'n'roll de São Paulo, veio falar comigo: 'Chay, minha avó está completamente louca por você! Você reacendeu o fogo nela'. Eu fiquei lisonjeado porque é impagável, algo que só uma novela de Aguinaldo Silva consegue fazer por você".

Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna