16/08/2014

Foco! Para manter o corpaço, Arthur Aguiar cortou sal da alimentação e só bebe água

Arthur conta que procura um espaço na rotina de gravação para se dedicar aos exercícios físicos (Foto: Camila Camacho / TV Globo)
No inverno fica complicado não sair atacando tudo que vê pela frente na geladeira, né? Mas nem o friozinho tira o foco de Arthur Aguiar. O ator, que vive Duca em Malhação, segue uma dieta regrada para manter o corpo em forma. E não dá pra negar: ele consegue e muito bem, né? Arthur conta alguns segredinhos sobre sua alimentação. E mais: é o próprio Arthur quem faz sua própria comida. Ainda cozinha, Brasil! Ai ai...

Arthur segue certinho a dieta para sempre estar em forma (Foto: Camila Camacho / TV Globo)
Arthur procura seguir uma regra: comer de três em três horas. "Às vezes eu não consigo porque estou gravando, mas é o ideal", afirma. Além disso, o único líquido que o ator bebe é água e tudo que come tem que ser sem sal. "O sal retém líquido", explica o gato. Arthur conta que não é uma pessoa que come de tudo, mas tenta variar o máximo possível dentro de sua alimentação diária.

E com essa rotina de gravações, como ficam os exercícios físicos? O ator comenta que é meio complicado malhar em uma frequência certinha, mas que ele procura sempre uma brecha para se dedicar aos exercícios. "Eu vou tentando o máximo que posso", afirma. O ator conta que já chegou a aproveitar um espacinho entre uma cena e outra para malhar e voltar para o set. Isso que é dedicação, hein?
Bateu a curiosidade pra saber a alimentação dia a dia do gato? Se liga:
Café da manhã
Opção 1: Pão árabe com ricota/queijo cottage, blanquet e duas bananas
Opção 2: Ovo mexido com frango desfiado
Lanche manhã/tarde
Opção 1: Duas bananas
Opção 2: Sanduíche
Opção 3: Barrinha de cereal
Almoço/Jantar
Opção 1: Arroz integral com frango desfiado ou peixe
Opção 2: Batata com frango desfiado
Opção 3: Salada de macarrão com atum

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna