13/08/2014

Mel Fronckowiak fala sobre namoro com Rodrigo Santoro e comenta título de bumbum mais bonito do mundo

Namorada de Rodrigo Santoro, Mel Frockowiak ainda prefere manter uma postura discreta sobre o relacionamento, assumido no ano passado. A atriz e escritora conta à revista “TPM” que nunca idealizou o namoro: “Namoro o Rodrigo. O Rodrigo Santoro famoso é outro. Quando estamos juntos, não tem sobrenome”, filosofa.

Ex-ídolo adolescente — a atriz fez parte do grupo Rebelde —, Mel diz que sentia muita solidão durante as longas turnês que fazia pelo país.“Eu chegava no hotel e ligava a televisão só para ouvir um barulho conhecido, familiar, e me situar, não me sentir tão sozinha”, afirma.

Ex-modelo, Mel investe na carreira de repórter (está no ar em "A liga", na Band) e é escritora. Mas não se arrepende de quando ganhava a vida modelando: “Eu dizia: ‘Estou modelo’. Sabia que era efêmero. A beleza sempre vai embora. Temos que saber construir coisas que não vão embora, independentemente do tempo e dos vincos na pele”.

Mel Fronckowiak também falou sobre o controverso título de bumbum mais bonito do mundo, ganho durante uma competição na França patrocinada por uma marca de lingerie: "Meu bumbum faz parte de mim, e não o contrário".

Rodrigo Santoro e sua namorada, Mel Fronckowiak, no Rio
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna