12/08/2014

Nem Laura Neiva nem Marquezine… Quem vai ficar com Chay Suede?



Chay Suede, novo queridinho da televisão que viveu o papel do protagonista de “Império” em sua fase jovem, comandou um pocket show em plena Oscar Freire, em São Paulo, no lançamento da coleção de verão da Schutz. Glamurama bateu um papo com o ator e cantor antes da apresentação, um preview do EP de seis músicas inéditas compostas por ele, que deve sair do forno no fim de setembro.

Na carreira de ator os planos também são muitos: Chay foi escalado para a próxima novela das nove da Globo, “Babilônia”, com estreia prevista para depois do Carnaval. No cinema, começa a filmar “Eu te Levo”, do diretor Marcelo Muller, e estreia no dia 18 de setembro o longa “Lascados”, de Vitor Mafra. No ano que vem é a vez de estrear “Jonas e a Baleia”, com a amiga Laura Neiva, que vem sendo apontada como sua nova namorada. Confira a conversa.

Você e a Laura Neiva formam um casal bonito. Estão mesmo namorando?

Não, ela não é minha namorada, é minha amiga, a gente fez um filme juntos…

Seu personagem José Alfredo em “Império” era focado e obstinado. Você também é assim na sua carreira?

Sou. Na vida também, não só na carreira. Neste sentido, sim, sou parecido com ele, mas não no tráfico de diamantes, nem em atirar nos outros.

O quão longe você quer chegar?

Quero chegar muito longe, sabe? Não sei quanto não, só vou saber quando chegar…

Mas existem coisas que você deseja? Como, por exemplo, trabalhar como ator em Hollywood, fazer musicais…

Tem várias coisas que eu sonho, que não têm a ver com musicais ou com Hollywood. Têm a ver com ser respeitado no meu país.

Você se arrepende de algum momento de sua carreira?

Não, me orgulho de tudo.

Surgiu um outro rumor de que, na verdade, sua namorada seria a Bruna Marquezine…

(Gargalhadas) Quem falou isso? Não! Ela é mulher do Neymar! Nem conheço ela!

Fonte: Glamurama


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna