13/08/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 113

Pov Lua Blanco
Sai da casa e peguei um transito terrível para chegar no escritório, comecei a ficar estressada, odeio ficar no transito, porém tudo estava indo tão bem ultimamente que decidi ouvir uma musica e relaxar enquanto esperava. Cheguei ao escritório e já havia dois clientes me esperando, eles estavam impacientes e com toda razão, eu me desculpei e chamei o primeiro para entrar em minha sala. Resolvi os problemas de meus clientes e voltei aos processos, semana que vem tenho uma audiência importantíssima, então preciso estar com os argumentos na ponta da língua. Estava analisando o processo quando batem na porta, peço para entrar e era Chay, me levanto e vou o abraçar, ele diz que precisamos conversar sobre nossa produtora.
Pov Arthur Aguiar
Passei o dia todo trabalhando, porém com a cabeça em outro mundo, apesar de eu estar livre e ter sido inocentado, ainda tinha algo nessa história que ainda me preocupava, era o fato de Machado e sua galera ainda estarem soltos, isso me causava calafrios, tenho medo que aconteça alguma coisa nesse meio tempo. Leonardo passou a tarde toda fora e só voltou quando estávamos para fechar, estava indo para o meu carro quando ele me convidou para um café e disse tinha algumas coisas para me falar, eu estranhei mais fui com ele até a padaria que havia ali perto. Pedimos nosso café enquanto esperávamos Leonardo começou a falar sobre meu processo e minha vontade de escrever um livro, então ele propôs que eu escrevesse uma matéria sobre o tempo que fiquei na prisão e todas essas coisas, ele me disse que assim posso chamar a atenção de editoras.
Pov Lua Blanco
Decidimos sair para comer alguma coisa, assim conversaríamos sobre nossa produtora. Enquanto comíamos Chay me disse que as obras já estão terminamos e precisamos começar a preparar a nossa inauguração, nem me lembrava desse detalhe, combinamos de nos encontrar amanhã para acertarmos essas coisas. Voltei para o meu escritório e fui terminar os meus processos. Quando estava voltando para casa recebi uma ligação de Sophia me convidando para ir ao shopping, pois precisávamos colocar a fofoca em dia, como ela mesma disse, então combinamos de nos encontrar no final de semana. 
Pov Arthur Aguiar
Realmente, a proposta que Leonardo me fez era maravilhosa, se eu publicasse uma matéria com esse assunto alguma editora poderia se interessar em querer publicar meu livro, se bem que faz tempo que não escrevo, as coisas estão corridas ultimamente, mas agora meu foco é outro, não vou apenas falar do meu romance com Lua e sim de tudo que passei até conhecê-la, acho que seria mais interessante, porém só posso fazer isso com autorização de Lua. Fui dirigindo para a minha casa, queria pegar algumas coisas e conversar um pouco com a minha família, ainda mais agora que parece que eu e meu pai estamos numa boa.
Pov Lua Blanco
Peguei um transito terrível para voltar para casa, não sei o que estava acontecendo com o Rio de Janeiro hoje. Cheguei em casa e Arthur ainda não havia chegado estranhei, já era para ele estar em casa a essa hora, já que me atrasei por causa do transito, então decidi mandar uma mensagem, não demorou muito para ele responder, me disse estava na sua casa, que iria ficar por lá só viria depois da faculdade e disse que precisava falar comigo. Arthur me deixa irritada quando faz essas coisas, ele sabe que sou super curiosa e me diz que só vai me contar algo depois da faculdade, é muito tempo, eu vou matar esse garoto. Bom, já que estava sozinha decidi ficar de bobeira, tomei um banho e fui ler um livro.
Pov Arthur Aguiar
Quando cheguei em casa Mel estava na piscina, caminhei até lá e me sentei na beira, ela se aproximou e ficamos conversando um pouco, mas logo eu entrei queria ver minha mãe e meu pai, nunca pensei que um dia iria dizer que eu estava com saudade de casa. As coisas mudaram tanto, sou tão feliz e me sinto tão amado. Entrei na sala e minha mãe estava vendo Tv, me aproximei e a abracei, ela pediu que eu ficasse ali com ela, então fui até a cozinha ver Joana e pegar algo para comer e depois voltei com a sala ficar com minha mãe, meu pai estava no escritório trabalhando então decidi não incomoda-lo. Recebi uma mensagem de Lua preocupada e eu disse que só iria para lá depois da faculdade. 
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna