16/08/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 114
Pov Lua Blanco
Estava tão cansada que acabei adormecendo lendo o livro, acordei com meu celular tocando, era a minha mãe, querendo saber como eu estava, ficamos algum tempo conversando. Depois desci até a cozinha pegar uma fruta, faltava ainda algum tempo para Arthur chegar, então decidi trabalhar um pouco. Tenho alguns processos para assinar e como disse semana que vem tenho uma audiência muito importante, por esse motivo é bom dar uma revisada em todo o processo e confirmar com algumas testemunhas. Tinha tanta coisa para fazer que nem percebi o tempo passar, quando fui ver já estava quase na hora de Arthur chegar, então decidi preparar um lanchinho, ele sempre chega faminto. 
Pov Arthur Aguiar
Fiquei mais um pouco com minha mãe e depois subi para o meu quarto, agora como estou ficando mais com Lua chego a ter saudade das minhas coisas que estão aqui, mas logo estarei levando essas coisas para um lugar só meu e dela. Tomei um banho e desci para jantar com minha família, e durante o jantar percebi como o julgamento tinha mudado, o que antes era apenas silencio hoje se tornou um lugar onde nós jogávamos conversa fora, não consigo entender como pode mudar tanto assim. Fui para a faculdade e hoje tinha minhas aulas preferidas, então o tempo passou voando. Dirigi ansioso, confesso que já estava com saudade da minha loira, não via a hora de chegar na casa dela e contar a novidade, conheço minha menina ela deve estar morta de curiosidade.
Pov Lua Blanco
Passou alguns minutos e logo ouvi o barulho da chave na porta, ele entrou colocou a mochila do sofá e se aproximou, eu fiquei apenas o olhando, logo depois o beijei e ele sorriu, e não demorou muito para falar que estava com fome. Ele pegou o lanche e eu um copo de suco, nos sentamos no sofá e logo ele começou a dizer sobre uma tal proposta que Leonardo fez e isso o daria a oportunidade de conhecer uma editora interessada em seu trabalho, fiquei apenas o olhando enquanto ele falava.
Arthur: Então amor...O que você acha da ideia?
Lua: Talvez um pouco arriscada – diz ela sorrindo.
Arthur: Mas e se eles forem presos?
Lua: Infelizmente você nunca estará livre deles, amor! – ela segura a mão de Arthur que estava chateado – Mas se você quiser fazer tudo bem.
Arthur: Meu maior medo é que eles façam algo contra você – ela sorri e acaricia o rosto de Arthur – Sei lá, seria uma grande oportunidade, sei que é só uma matéria e pode ser que ninguém se interesse, mas talvez pode ter alguma editora interessada no que eu tenho a contar, só preciso da sua aprovação.
Lua: A escolha é sua, eu vou te apoiar no que você decidir, porém não deixa de ser arriscado – ela dá uma pausa e olha nos olhos de Arthur – Mas confesso que sentirei orgulho se você decidir se arriscar dessa forma para jogar na cara da sociedade como acontece o trafico no Rio, que os maiores consumidores fazem parte da elite e como existe corrupção envolvida nisso. – Arthur sorri e abraça Lua. 
Arthur: Você é a melhor mulher do mundo, é por isso que te amo! – Ela sorri e beija Arthur. 
Pov Arthur Aguiar
Sabia quase tudo que Lua ia me dizer, e mesmo se ela não aceitasse não sei se recusaria essa proposta, seria um grande passo na minha carreira, porém não sei teria coragem de colocar nosso amor em risco por causa disso, mas essa era uma proposta que me deixou instigado e alucinado, e ter a aprovação de Lua para fazer, é incrível. Quando ela me apoia assim eu tenho mais certeza que escolhia a pessoa certa para amar, mesmo com todos os meus defeitos, ela ainda consegue me amar e me apoiar, e eu adoro quando ela diz que sente orgulho de mim. Posso afirmar minha vida não existe mais em ela. 
Pov Lua Blanco
Apesar de ser algo arriscado e um pouco maluco da parte de Arthur querer revelar em um livro alguns detalhes sofre o trafico e o que acontece com quem se envolve nesse meio, eu estava orgulhosa por ele ter coragem de contar tudo que sabe, vou torcer muito para que alguma editora se interesse por sua matéria, um livro pode ajudar pessoas a não se envolver nisso. 
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr

2 comentários:

  1. cd tu flor ?? posta mais sds dela :(

    ResponderExcluir
  2. How to make money from betting on football in 2021
    How to make money from betting on football in หารายได้เสริม 2021. that is why we are looking at a number of different approaches to making money from football betting

    ResponderExcluir

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna