28/11/2011

Web Novela - Realmente Luar

Capitulo 2

Lua Blanco
Eu cheguei super feliz em casa, eu estava gostando mesmo do Arthur e eu não aguentava esperar até a hora de encontrá-lo.
Fui me arrumar para dormir e dormir.
Arthur Aguiar
Cheguei em casa não acreditando que havia chamado a Lua para sair,mas foi o que Margareth disse para gente fazer, se conhecer melhor.
Lanchei, vi televisão, escovei meus dentes e fui dormir.
De manhã acordei, me arrumei e fui buscar a Lua.
Chegando lá ela já estava me  esperando  e ela estava linda como sempre.
Lua Blanco
Fui com o Arthur para o recnov  e ele estava lindo pra variar kkk
Lua : Oi Arthur, tudo bem ?
Arthur:Oi tudo sim e você?
Lua:Sim, mas vamos trabalhar que a gente já chegou kkk o dia vai ser longo
Arthur;É mesmo kkk
Depois de 5hs de trabalho eles pararam para almoçar.
Margareth:Liberados para o almoço
Lua: Vamos almoçar juntos?
Sophia: Eu já tinha combinado de almoçar com o Micael
Chay; E e já tinha combinado de almoçar com a Mel, para se conhecer melhor com disse a Margareth
Arthur: Então vem Lua, eu vou almoçar com você
Arthur pega na mão da Lua e eles vão de mãos dadas para o restaurante.
Lua Blanco
Eu não acredito que a gente está de mãos dadas, ai como isso é bom. Pena que a gente já etá chegando.
Arthur Aguiar
Ai era tão bom estar assim com  Lua, ela era tão perfeita, e linda.
Arthur:Chegamos
Lua: Que lugar lindo, amei!
Depois do almoço.
Arthur; É temos que ir.
Lua: É
Arthur:Então vamos.
Arthur se levanta e estende a mão para Lua.
Lua Blanco
Quando eu vi a mão do Arthur estendida para mim fiquei muito feliz achei que ele também estava gostando de mimmas quando eu fui ele tirou a mão, me desanimei um pouco.
Arthur Aguiar
Quando eu estendia mão me veio um pensamento, de que se a gente se envolver vai ser muito bom, mais se a gente brigar vai ser muito ruim pode atrapalhar nosso trabalho.
Arthur: Vamos então
Lua:  Ok
Arthur Aguiar
Chegamos no RecNov e eu senti nos intervalos da gravação que a Lua estava estranha comigo.
Na saida fui no camarim da Lua para pegar ela para a gente ir para casa dela.
Arthur: Lua vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna