30/11/2011

Web Novela - Realmente Luar

Capitulo 3
Lua: Ai que susto Arthur ! vamos pra onde?
Arthur: A gente não tinha combinado de ir para sua casa depois do trabalho?
Lua: Sim, ai que cabeça minha.
Arthur: Então, vamos/
Lua; Sim
Lua Blanco
Eu fiquei feliz por ele ter lembrado de mim, para a gente ir lá pra casa, mais eu não estava me sentindo muito bem , estava com um aperto no coração que nunca senti antes.
Arthur: Lua, você está bem?
Lua: Estou sim, por que ?
Arthur: Nada.... aqui o carro.
Arthur Aguiar
Esu senti ue algo estava acontecendo ,a  Lua estava abatida, diferente, sabe?
Nós não abrimos a boca durante o caminho.
Arthur:Chegamos.
Lua:Ok
Lua Blanco
Quando eu olhei para o Arthur, não sei o que me deu , o aperto aumentou e sem querer deixei uma lágrima cair do meu olho.
Arthur: Lua o que houve, você está bem?
Lua: Arthur eu estou sim, isso é só coisa de mulher, a gente tem essas coisas.
Lua Blanco
De repende eu não sei o que, que me deu que eu fui am direção ao Arthur e lhe dei um abraço forte.
Arthur Aguiar
eu não o que aconteceu de repende Lua veio em minha direção e me deu um abraço, eu gostei daquilo. Não queria largar ela nunca mais.
Lua: Me desculpa Arthur, eu estava precisando desse abraço.
Arthur: Tudo bem Lua, amigos são para isso.
Lua: É amigos - disse Lua nem um pouco entusiasmada
Arthur: Então o que vamos fazer?
Lua: Pizza e filme?
Arthur: Ótimo, mais que filme?
Lua: Você escolhe
Arthur; Eu tenho um filme que eu aluguei e ainda não vi , está lá no carro.
Lua:Ok, eu vou pedir a pizza.
Arthur:Ta , já volto
Arthur Aguiar
Fui no carro pegar o filme , não sabia se a Lua ia gostar porque era um filme de Terror.
Lua Blanco
Fui pedir a pizza , e fui sentar no sofá esperar o Arthur , que logo chegou.
Arthur:Cheguei
Lua:Já pedi a pizza , qual é o filme?
Arthur:É um de terror
Lua: Atá - Lua tentou disfarçar, porque ela odiava filme de terror, tinha muito medo.
Arthur: Você gosta de terror?
Lua: Tenho um pouco de medo mais tudo bem.
Arthur Aguiar
Botei o filme e me sentei do lado da Lua.
Lua Blanco
Estava com muito medo , o filme era muito assustador . Até que veio uma parte que eu pulei no colo do Arthur e deitei minha cabeça no ombro dele na esperança de não conseguir ver a cena do filme.
 Arthur Aguiar
Eu fiquei surpreso quando a Lua sentou no meu colo , confeso que gostei.
Lua: Me desculpa Arthur! - disse Lua envergonhada

Um comentário:

  1. essa mudança que vc fez no blog complicou tudo nao consiguo acha a web a dividida entre 2 amores preferia como ele era antes se nao for te encomodar prefiro que vc coloque ele como era antes assim ta muito ruin pra mim obrigado haa se der faz ele voltar ao normal ainda hoje pra eu conseguir ler a nova web e a dividida entre 2 amores brigadinho

    ResponderExcluir

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna