13/12/2011

Eles Ganharam!

Chay Suede - Ator Favorito.
Falamos com o gato no camarim do NoCapricho, após o show da banda Rebeldes. Ele estava megafeliz!
Love:Qual Foi o Melhor presente que você já ganhou no Natal?
Chay:No Natal eu não me lembro.mas os melhores presentes que eu já ganhei foram instrumentos musicais.Primeiro: Um violão,depois,gaita,e depois,um ukulele, que é um cavaquinho havaiano.Ah, a gaita  foi no Natal,sim!Eu tinha uns 15 anos.
Love:Vai dar algum presente especial para alguém (tipo a Mel...) do elenco de Rebelde?
Chay:Todos estão merecendo!Esforçaram-se muito, e a galera da banda trabalha em dobro!
Love:Você vai ter férias?
Chay:Não,vou continuar gravando.Devo passar as festas no Rio mesmo.Ou ir para Vitória (Espirito Santo) onde fica a minha casa e mora minha família.
Love:Quando tirar férias pra onde vai?
Chay:Quero Conhecer Nova York.
Love:O que quer ganhar neste Natal?
Chay:Uma guitarra Les Paul!
 Lua Blanco - Melhor Atriz
Sucesso Dobrado.Assim foi o ano dela.Na novela da Record, a atriz arrasou como Roberta.Na vida Real,conquistou o colega Arthur Aguiar,com quem está no maior Love!
Love:Qual Foi o Melhor presente que você já ganhou no Natal?
Lua:Teve um ano que meu pai comprou um vestido e me deixou escolher.Gostei tanto que pedi pra usar na festa de Natal.Era um presente a menos embaixo da árvore, mas não me importei de tão feliz que estava.
Love:Vai dar algum presente especial para alguém (tipo a Mel...) do elenco de Rebelde?
Lua:Surpreeesa! Quando eu der, eu posto foto no meu Twitter (@Lua_Blanco)!
Love:Você vai ter férias?
Lua:Não sei ainda como vai ser nossa agenda de fim de ano.Mas, com certeza, o Natal será com a família. Temos tradições natalinas, com muita música e choradeira.
Love:Quando tirar férias pra onde vai?
Lua:Para um lugar calmo,com muito mar!
Observação dos Adolescentes&Rebeldes:Por que será hein?Não lembra algo mar?Arthur...Lua...Mar...)
Love:O que quer ganhar neste Natal?
Lua:Lembranças com valor sentimental das pessoas que eu amo, para eu levar nas viagens da turnê da Banda Rebeldes!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna