14/12/2011

Fashionista em Ação - Especial Sophia Abrahão

Diferentemente da sua personagens na telinha,a atriz Sophia Abrahão não quer saber de rótulos e não se apega a um só estilo.Pelo contrário,a loira adora uma tendenciazinha e tem um pé no mundo da moda.
Desde que começou a viver Alice Albuquerque na novela Rebelde,a vida de Sophia Abrahão,20 anos,virou de cabeça pra baixo.Hoje em dia, a rotina de geminiana é gravar,gravar,ensaiar para os shows,gravar mais um pouquinho,e por aí vai...Ah, e gravar!Acredite se quiser, mas mesmo no meio dessa correria, a fofa não abre mão da vaidade e sempre dá um jeitinho de ficar de bem com a balança e com o espelho.Dá pra ver né?Afinal,Sophia está sempre linda e loira por onde passa!Mas além da sua beleza,o que mais tem chamado a atenção das fashionistas de plantão é como a atriz se veste bem.E isso não é um mero acaso ou influência da patricinha Alice.A moça realmente se preocupa com a imagem que vai passar por aí e morre de medo de pagar mico. Sophia é ligadíssima nas tendências e, quando vivia Felipa em Malhação,até se arriscava como vlogueira,dando dicas de estilo e de como arrasar nas passarelas.Uma Verdadeira Ir Girl!A Atrevida conseguiu uma brechinha na agenda apertada da fofa e adivinhe só: ela contou tudo sobre seus looks baphos,revelou sobre todos os seus segredos de beleza e outras cositas mais. #VemGente
"Tem dia que eu estou mais patricinha,quero pôr um salto e coisas de laço,mas tem dia que eu estou mais rock'n'roll quero vestir short e coturno.Eu sou muito diferente,cada dia estou de um jeito,é até engraçado!"
Você é mais rebelde ou moça?
Sou mais moça,não sou rebelde,não [risos].
Em Rebelde,A Alice é toda patricinha,arrumada.você se identifica com esse estilo?
Eu me identifico,sim.Na verdade eu mudo muito,há dias que eu estou mais rock'n'roll,outros mais princesinha,mas amo as roupas da Alice!No armário dela tem peças que eu usaria todos os dias.
Você sempre se achou bonita?
Nunca me achei bonita!Quando era adolescente era bem magra,ia para a escola com cinco sutiãs e com papel dentro,por que eu não tinha peito.Também ia de calça jeans para aumentar a minha coxa [risos].Mas isso nunca foi uma grande insatisfação,só fazia esse tipo de coisa porque era muito vaidosa.
Quais são os seus maiores cuidados com o corpo?
Tento malhar três vezes por semana.E tento cuidar da minha alimentação,por que agente fica aqui o dia inteiro na correria.É um pouco difícil, mas às vezes temos que deixar a preguiça de lado.O bom é que meu personal vai lá em casa,então,é só descer,não preciso ir a lugar nenhum para malhar,o que facilita a minha vida.
Como você define o seu estilo?
De acordo com o humor do dia.Tem dia que eu estou mais patricinha,quero pôr um salto,coisa de laço,mas tem dia que eu estou mais rock'n'roll,quero vestir short e coturno.
Qual look você gosta de usar no dia a dia?
Eu adoro short,então tudo que vai com short eu amo.
Você é baladeira?
Não.adoro sai,dançar,mas se entra no ritmo de sair,não aguento o ritmo de gravação,então,tenho que escolher bem as festas que vou para não me arrepender depois.
Enquanto vai à balada,você é daquelas que fazem o ritual de menina?Separa todas as roupas,passa o dia inteiro pensando no make...?
Claro!Eu dou mulher,né?Gosto de me emperiquitar.Acho que essa é a coisa mais gostosa de ser mulher.
Qual o seu look infalível para a balada?
Preto,sempre!Muito brilho e um bom salto alto.
E no seu guarda-roupa,qual é a peça que você tem mais carinho?
Minha jaqueta de couro preta.É algo que eu uso com qualquer coisa,fica incrível com toda a roupa.
E qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa de jeito nenhum?
Um bom salto-alto!
Quem é sua It Girl?
A minha it girl é uma que,inclusive,inspirou a criaçâo da Mariana Bastos para o figurino de Alice,que é a Olivia Palermo [socialite americana conhecida pelo seu estilo].Eu a acho incrível e me inspiro muito nela!
Você sente a responsabilidade de ser um modelo para as adolescentes?
As adolescentes se inspiram no nosso comportamento,e como é uma novela que aborda tema teens, a gente tem a responsabilidade de dialogar com esse público.Sou ciente de que as minhas atitudes pode influenciar.Então,me preocupo com a maneira que abordo os assuntos,com a maneira que falo da minha vida pessoal.Acho isso importante,porque a gente tem essa exposição e fala diretamente com esse público.
Agora que você é uma atriz famosa,vai a eventos badalados,premiações,faz capas de revistas,etc.,ainda fica impressionada com isso tudo?
Não,na verdade a minha vida não é assim.É engraçado que quem vê de fora pensa que é só glamour,festa,etc.Mas a verdade é que a gente trabalha o dia inteiro,de manhã até a noite, então eu meio que abdiquei da minha vida social para fazer Rebelde.E se vou a algum evento é pelo trabalho,não por diversão.Essa vida glamorosa é ilusória,ralamos muito,trabalhamos bastante aos fins de semana.Mas é o que eu escolhi,o que eu curto,abri mão da minha vida social porque estou num momento na minha vida de focar no trabalho.
"Gosto de me emperiquitar.Acho que esse é a coisa mais gostosa de ser mulher."
LIVRE,LEVE E SOLTA!
Sophia Abrahão é a mais nova solteira do pedaço.A fofa,que namorava o colega do elenco Chay Suede,assumiu para a Atrê o fim do relacionamento:"Ficamos juntos por nove meses e terminamos há um tempo"Na época surgiram boatos que de que Chay estaria ficando também com a colega de elenco Carla Dias,mas foram negados."O problema de você assumir um namoro é que o relacionamento torna-se público,você abre portas para as pessoas julgarem".Já que o assunto era garotos perguntamos quais os artistas mais gatos com quais ela gostaria de passar um tempo."Acho que o Ashton Kutcher lindo,e de teen,adoro Crepúsculo. O Taylor Lautner é demais!".Nada de boba, hein?
Copie o look da
Sophia Abrahão
Ela passa,os meninos suspiram e agente baba.As boas escolhas fashion de Sophia Abrahão são sinônimo de estilo e é exatamente por isso que a Atrê elegeu três looks baphonicos da it rebelde para você copiar já.
Como vocês podem ver o look fardamento que agente vai escolher hoje é o que está nas pontas(a do meio deu um problema.não era pra ela estar lá)Copie Já o Modelo:
Para fazer esse look aposte numa blusa com manga que tira e bota pelos botões da frente.sempre branco.Saia acima do joelho para mostrar mais as pernas e não ficar muito romântica,mas um romântica sexy.Um colete de pano em cima da blusa(fica mais bonito se você colocar com as cores do seu colégio mas só uma para não ficar espalhafatoso)Salto Básico!Aposte também como uma dica de sapato: Peep toe Colcci (R$ 265) vermelho ou outra cor que combine com o fardamento. Não podemos esquecer de um cinto romântico e uma tiara de lacinho que faz toda a diferença!
Sophia consegue transformar o uniforme da escola em um verdadeiro visu de passarela.E você pode fazer o mesmo,escolhendo acessórios que combinem entre si e não sejam espalhafatosos.Aposte em pulseiras de acrílico e tiaras de cabelo.
E para sair com as amigas? escolha o look 2 da esquerda pra direita (>>)
Copie já o modelo!
Aposte no Vestido quadriculado igual o do look 2,se não achar preto e braco(o que é super fácil de se encontrar por ser básico)aposte num vermelho e rosa.Por cima do vestido coloque uma regata branca,por cima da regata que está por cima do vestido coloque uma camisa rosa( ou salmão) amarrando-a nas pontas sem fechar nenhum botão (igual a da foto)e coloque também uma Gravata preta feita com laço de gorgorão.Não esqueça de um sapato alto bege para combinar.Aposte também:
*Brinco de Coração Adorale (R$ 27,80)
E uma:
Pulseiras Balonè douradas (R$ 39 o kit)
Para sair com as amigas e receber altos elogios,misture o estilo paty com o andrógino.Para isso,use um vestido com estampa xadrez mais uma camisa com nozinho amarrado na cintura mais uma gravata(emprestada do gato)ou faça o truque atrevido do laço de gorgorão.

Para copiar a gata no primeiro look acima você vai precisar de um vestido de renda 
Vestido de renda nude Marisa (R$ 80)

# Vai precisar também de um Casquete. Temos opções: (pode ser qualquer um mas na hora de comprar compre preto básico combina com tudo)

E um Clutch de Acrílico Chenson (R$ 99,90)
Como falei PRETA combina com tudo então escolha preta em cima é só um exemplo.
Sophia sabe que renda é hit e por isso ela vestiu um modelito rendado na festa de estreia da novela Rebelde.Para deixar o visu mais criativo,ela apostou em uma casquete à la Kate Middleton e uma clutch.Faça o mesmo na próxima festa de 15 anos ou balada top que você foi.
Espero de Coração que vocês tenham gostado dos looks!
Ei,Pode parar!Não tá faltando alguma coisa bebe? Uma Alice Sem Make não é Alice!
Agora que você já sabe como se vestir saiba agora o passo a passo de maquiagem da loira!
- MAKE DE ALICE -
Sophia Abrahão a Alice de Rebelde adora usa maquiagem romântica e simples!Agente vai ensinar o passo a passo da maquiagem que Sophia Abrahão usa na novela Rebelde! Se liga nas dicas e faça uma maquiagem igualzinha a dela em casa!
1o passo: faça a pele com base e pó para apagar as olheiras e espinhas,além de deixar a pele uniforme!
2o passo: passe uma sombra cremosa cinza nas pálpebras com a ajuda de pincel para deixar o tom da sombra mais intenso nos olhos!
3o passo: faça um traço bem fininho de delineador para deixar o make com cara de boneca e superdelicado!
4o passo: Aplique com um pincel bem fininho um pouco de sombra cinza na região abaixo dos olhos (rente aos cílios inferiores) para marca o olhar. Aplique somente do canto externo até o centro do olho.
5o passo: passe de duas à três camada de rimel
6o passo: aplique um batom rosa clarinho nos lábios
7o passo: para finalizar, aplique um blush rosinha nas maçãs do rosto.
E aí?pronta para copiar a maquiagem e o visual de Sophia Abrahão?













5 comentários:

  1. ffffffffffffffffofffffffffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. te amo sophiaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AMO VC ,AMO VC ,AMO VC, AMO VC ,AMO VC, AMO VC, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

    ResponderExcluir
  4. Laçinhos de Sophia Abrahão6 de dezembro de 2012 às 20:16

    sophia abrhão minha diva eterna te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna