07/12/2011

Sophia Abrahão: "O Chay agora é um dos meus melhores amigos"

Sophia Abrahão:" O Chay agora é um dos meus melhores amigos"

Em entrevista reveladora, atriz de "Rebelde" fala sobre o ex-namorado Chay Suede e dá dicas para quem quer conquista-lá.

   Sophia Abrahão sabe direitinho o que quer da vida. E o que não quer também. Começou a modelar aos 13 anos, aos 15 foi morar na China.Voltou um ano depois com o convite para ser modelo no Japão. Desistiu da oportunidade quando passou no teste para interpretar Felipa em "Malhação". " Não sinto falta das passarelas. Me divirto muito mais atuando.", garante em entrevista ao iGirl  a  atual protagonista de "Rebelde", novela da Rede Record.
   Assim como Alice, sua personagem, Sophia também é ciumenta, mais garante que ser persistente e teimosa são características mais marcandes em sua personalidade.
   Em uma rara oportunidade, ela abriu o coração com exclusividade ao iG e falou sobre seu relacionamento com Chay Suede , colega de elenco, com quem namorou por 10 meses. "Quando a gente terminou, eu vi que era muito mais forte do que eu imaginava."
  No bate papo a seguir, Sophia abre o jogo também sobre música, drogas e sua infância cheia de traquinagens que lhe renderam quatro cicatrizes no rosto. Leiam:
iG: Quais as semelhanças entre você e a Alice?
Sophia Abrahão: A vaidade é a principal delas. Sou fissurada em maquiagem.
iG: Alice é ciumenta. Você também?
Sophia Abrahão: (risos) Estou nun processo de evolução praticando o desapego. Eu sinto ciúmes sim. Faço um trabalho interno muito forte. Fico repetindo para mim mesma que ciúmes é uma coisa boba. Terminei um namoro de 10 meses como o Chay( colega de elenco) que me vez evoluir como pessoa. Cresci muito com ele.
  iG: Parece que você ainda gosta muito dele. Por que vocês terminaram?
Sophia Abrahão: Para não estragar a amizadeque sempre tivemos com coisas bobas. É muito dificil você ter uma relação convivendo 24hs por dia. Acho que acabou desgastando mesmo.Achamos melhor terminar para preservar o carinho e o respeito.
 iG: O que você aprendeu com o namoro com o Chay?
Sophia Abrahão:
 Quando a gente terminou, eu vi que era muito mais forte do que eu imaginava. Me tornei mais mulher.

 iG: Atualmente, é tranquilo para vocês se olharem nos olhos?
Sophia Abrahão:
 Tem que ser. Eu amo o Chay! Ele agora é um dos meus melhores amigos. Ele me conhece como ninguém.

 iG: Já que você está solteira... Quais são as dicas para um cara te conquistar?
Sophia Abrahão:
 Bom humor é essencial e, como estou numa fase de evolução, não pode ser ciumento. (risos) Se um cara quiser dar certo comigo, tem que me fazer rir e me deixar livre.

 iG: Como foi a primeira apresentação do grupo Rebeldes em Porto Alegre?
Sophia Abrahão:
 Superou todas as minhas expectativas. Cantamos 22 músicas e o público sabia todas elas de cor. Acho que a minha ficha ainda não caiu.

 iG: Você pretende seguir carreira solo algum dia?
Sophia Abrahão: 
Esse nunca foi o meu foco, mas não descarto. Não é minha prioridade. Fato é que estou me tornando uma artista mais completa cantando, tocando e atuando.

 iG: Sua vida tem trilha sonora?
Sophia Abrahão:
 Claro. Todos os momentos da minha vida são embalados por música. Atualmente, tenho escutado muito ‘You And I’, da Lady Gaga. Acho ela o máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna