10/12/2011

Web Novela - Realmente Luar

Capitulo 6
Lua Blanco*
Eu não podia acreditar , eu estava beijando o Arthur ! Ele beijava muito bem e eu me sentia segura com ele.
Arthur Aguiar*
Eu não estava acreditando como eu tive coragem de beijar a Lua , eu estava pulando de felicidade por dentro.Quando paramos de beijar nós não sabíamos o que dizer.
Lua: Entra Arthur . Disse Lua envergonhada.
Arthur: Lua eu... precisava conversar com você.
Lua: Tudo bem Arthur
Arthur: Eu conversei com o Micael.Lua: Hum..
Arthur: E eu queria dizer que foi a perola que me beijou e não eu...
Lua: Ai Arthur , eu não sei como dizer , mas eu estou gostando mesmo de você 
Arthur: Eu também.
Lua: Sério? 
Arthur: Sério
Lua: Mais vamos devagar , nos conhecer melhor.
Arthur: Claro
Lua Blanco*
Ai o Arthur era tão fofo comigo e tão lindo, foi com calma e ficamos a noite toda conversando.
Arthur: Lua vou ao banheiro.
Lua: Ok, é lá em cima a 2ª porta a direita.
Arthur Aguiar*
Fui até ao banheiro , onde lá recebi uma mensagem da Perola
Que Dizia:
"Thu Thu , preciso te ver. Acontece  que eu gosto de você e não vou desistir de você"
Ao mesmo tempo mandei uma mensagem para ela que dizia:
"Perola , eu vou para agente conversar e estabelecer as coisas , hoje no restaurante Loves way , me encontra lá"
Eu precisava dizer que eu estou com a Lua e que nao ficaria com ela, pois achoa que amo a Lua.
Depois fui para a sala.
Lua: Arthur está passando aquele filme de terror que você trouxe daquela vez.
Arthur: Só vou pegar um copo d´água, segura meu celular por favor.
Lua: ClaroLua Blanco*
Ai eu não acreditava no que estava acontecendo, eu e o Arthur juntos parecia um sonho, quando de repente chega uma mensagem para o Arthur e eu sem querem apertei o botão de ler. A mensagem era da Perola e dizia:
"Ta bom coisa linda . Nós encontramos no restaurante Loves Way !
estou muito animada , te vejo lá lindo"
Eu não acreditava no que eu estava lendo, o Arthur tinha marcado de encontrar com a Perola, ele está me traindo!
Arthur: Lua o que houve?
Lua: Nada
Arthur: Lua, tenho que ir, amanhã agente se encontra na RecNov.
Lua: Vai para casa?
ArthurVou sim.Lua: Ok, então tchau
Arthur Aguiar*
Eu dei um selinho na Lua, e fui encontrar a Perola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna