16/04/2012

Gifs Exclusivos do DVD dos RebeldeS

Se vc ta doido pra ter o DVD dos RebeldeS na mão mais na Sua Cidade Ainda Não Vende ou a Mamys não quer Liberar a Grana Preparei alguns Gifs exclusivos do DVD pra ir Dando uma aquecida pra quando o seu estiver ai na Sua Casa tocando no Maximo!

Que Tal se Começarmos com um Gif da Intro do DVD!

Agora ai vai um Gif de Todas as Músicas do DVD pra animar!

Que Tal Uns Gifs dos Beijos nos Duetos pra dar Uma esquentada em?

O primeiro Beijo é SoMic e cá entre nós quem tem o DVD precisa ver essa cena segundo a segundo! Se isso é beijo tecnico... Huuuum!

Agora Um Fato é q beijos LuAr sempre foram técnicos! Mesmo na época em q eles ainda namoravam vc pode perceber q nada de linguá no beijo deles só bocas se encostando

Haaa eu sou culpada pra falar afinal sou ChaMel mais eu acho o beijo mais fofo o deles! MAIS NADA A DECLARAR além de ELES SÃO PERFEITOS Wooont *_*

E que tal Uns Gifs do Menu de Músicas?



E pra encerrar Um Gif Geral dos Menus!!

Bom eu espero q tenham gostado!! E se vc está na duvida se compra ou ñ o seu!!
 Compra Meu Filho!! Vai lá Plastic!!
E se o problema é a Mamys q ñ quer liberar a grana... Dá uma de filho bonzinho rsrs Lava a  louça, Arruma seu quarto rsrs Dá uma de anjinha da Mamãe!!

Um comentário:

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna