Pov Arthur Aguiar
Mel me proibi de ir falar com Lua, ela me leva junto com ela e me pede para que não abuse muito, pois Sophia está bem irritada, não sei o motivo da irritação da Sophia, a Lua que começou tudo isso e a Sophia tinha que ficar do meu lado, já me conhece a mais tempo.Vamos até o set para gravar quarto dos meninos.
Pov Lua Blanco
Espero um pouco dentro do camarim e depois vou pra maquiagem, Sophia está se maquiando, ela vem conversar comigo e me conforta, ela me diz que preciso ser forte e não deixar isso abalar o trabalho, que preciso bater texto normal. Saio da maquiagem e encontro Arthur.
Lua: Arthur!. - Arthur vira-se e olha pra Lua.
Lua: Só quero te avisar que tudo continua normal, precisamos bater texto, pode ser depois do almoço?
Arthur: Deixa eu me explicar por favor.
Lua: Então tá, depois do almoço no set da sala de aula. - Lua dá costas e sai andando.
Arthur: Lua, espeeeera!.
Pov Arthur Aguiar
Lua vem falar comigo no corredor, mas só ela fala pois pergunto e ela não responde, eu gravo mais algumas cenas com os meninos e depois já hora do almoço, Lua almoça com Chay e Sophia, eu com Mel e Micael, vejo Lua saindo e vou atrás dela, para batermos o texto. Acabamos, e quando ela está quase saindo do set crio coragem e falo.
Arthur: Me escuta por favor.
Lua: Não tenho nada para escutar, nosso relação agora é só de trabalho.
Arthur: Deixa eu me explicar, aquela menina é minha amiga e.....
Lua: Chega Arthur, você não tem que explicar nada a vida é sua e você faz dela o que bem entender. - Lua se vira mais Arthur á puxa pelo braço.
Arthur: Pensei que você gostava de mim.
Lua: Gostava não....nesse tempo que a gente ficou meio brigado eu descobri, amo você, tentei conversar com você na sexta, lembra?Mais você não quis me ouvir. - Nesse instante cai uma lágrima dos olhos de Lua.
Arthur: Fui um babaca, devia ter te ouvido, me dá uma chance pra eu mostrar que vai ser diferente, eu prometo vou te fazer feliz, eu te amo.
Lua: Chance Arthur? Eu já te dei várias.....lembra quantas vezes você disse me escuta, não foi uma e nem duas foram várias, e todas as vezes eu te escutei e olha agora o que tá acontecendo. - Lágrimas rolam pelo rosto de Lua e Arthur.
Arthur: Mais agora eu juro que é pra valer, tudo vai ser diferente, deixa eu te provar que eu posso ser bem mais, eu posso provar que te amo - Lágrimas caem sobre o rosto de Arthur.
Lua: Isso são apenas palavras, e não precisa provar nada, eu te amo sim, mais eu não quero um relacionamento que me machuque, que me sufoque, eu não quero ter que ficar perdoando toda hora e todo momento, eu te amo já disse isso não vai mudar, sei que vai demorar mais eu vou te esquecer não importe o tempo que demore, sei a gente vai sofrer, mais talvez vai ser melhor assim. - Lua olha pra Arthur chorando, ela vai se aproximar mais desiste, ela seca as lágrimas que caem e vai embora deixando Arthur sozinho.
Continua...
By: Izabella
Nenhum comentário:
Postar um comentário